Já que o assunto está na moda, vamos colocar lenha na fogueira... Aqui o YouTube já está bloqueado há séculos! E aí?
[]s, MM
Sim.
Não.
Em alguns horários.
YouTube?
Já que o assunto está na moda, vamos colocar lenha na fogueira... Aqui o YouTube já está bloqueado há séculos! E aí?
[]s, MM
Bom aqui na Prefeitura de belo horizonte temos 5 proxys diferentes e em quatro ele esta bloqueado, somente o 5 que e atendimento a Inclusao Digital deixamos liberados para verem e conhecerem o que e youtube, orkut etc.
aonde estou agora só há filtro para este tipo de site durante sobrecarga dos links
Última edição por E.Lima : 10/01/2007 às 11:15
Só sei que nada sei.
"For the Horde"
Aqui na empresa foi bloqueado não tanto pelo site mais por abuso da galera que não tem idéia de como utilizar moderadamente um site.
aqui nao e bloqueado, mas acho que deveria, por causa dos excessos do pessoal, e a internet aqui e apenas 256, quando tem 5 pessoas no youtube, a internet fica arrastada... parece que comen a banda toda.
mas isso ja e um problema que agente aqui chama de BIOS(burro ignorante operando o sistema). por causa dos bios os outros pagam o pato.
Trabalho em um banco. O único site que está bloqueado é o orkut.
De resto pode acessar tudo (ou quase tudo, já que eu não sei se existem outros sites bloqueados).
Acho que o bloqueio deste tipo de site (entretenimento) tem somente duas lógicas: não deixar o funcionário matar o trabalho e aliviar a rede.
[]'s
N1
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Olá >:-)
- Bom o perfio do pessoal lá do trabalho não condiz com acesso a sites como o youtube... Nos log's quando contabilizamos quem andou acessando ele só aparecem alguns gatos pingados lá da informática mesmo rs... Acho que pelo fato de ser Orgão Público, e uma boa parcela dos funcionários terem mais de 37 anos de idade, esse tipo de conteúdo não é visitado com periodicidade. (Põe trinta se sete nisso vai rs).
Só uma parcela do povo da própria T.I. é que praticamente acessa esses conteúdos. Os comunicadores instantâneos só são permitidos depois das 15:30, não é permitido orkut, tb o povo por lá nem se toca para visitá-lo ( novamente só os da T.I. mas é bloqueado).
O perfio do Funcionário Público 'quarentão' é diferente de jovens profissionais do escopo dos 22 aos 34 anos de idade, e pelo menos por lá temos pouco trabalho no que se refere a bloqueios desse tipo.
O que nos dá 'Trabalho mesmo' são os sites de sacanagem, ai mano, não tem idade rs, nem perfio, nem tempo no dia que não queiram acessar...
>:-)
"Se eu não for por mim, quem será por mim?
e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"
Aqui o ISA Server com o websense fazem o bloqueio.
Orkut, Youtube, Gmail, Webmails em geral, muitos sites de security, acredito que exista uma black list....
Mas o Shunnel me da uma moral!!!
Bloqueadasso. Sem dó.
E aí galera..
Bom, aqui era livre, mas agora...
[]s, mm4rkk
"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.", Platão
- Seja inteligente, use o Sistema de Reputação.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)