Exibindo resultados 1 até 8 de 8

Tópico: AP TP-Link

Desde
    Feb 2007
    Local
    Ctba-pr
    Peso da Avaliação
    0

AP TP-Link

Olá a todos, é meu primeiro post nesse forum e é um prazer participar, pois já aprendi muito somente lendo ...

Comprei um Access Pointo + router da TP-Link modelo TL-WR642G. Achei muito fácil de configurar, inclusive com recurso de SSID Brodcast disable ... achei bem bacana...

Mas gostaria da opinião de vocês em relação a essa marca. Não a conhecia, me surpreendi um pouco com a potência do sinal deles, que é teoricamente superior a muitos modelos da D-link e Linksys.

Desde
    May 2005
    Local
    Olinda, PE, Brazil.
    Peso da Avaliação
    12

Re: AP TP-Link

(...)Mas gostaria da opinião de vocês em relação a essa marca. Não a conhecia, me surpreendi um pouco com a potência do sinal deles, que é teoricamente superior a muitos modelos da D-link e Linksys(...)
    Features and Specifications:
    http://www.mondoplast.ro/index.php?pg=ft&id=1982
    Tb achei esse aqui maneiro.
    http://www.netiks.co.yu/cenovnikweb.htm
    The user guide:
    http://www.tp-link.com/support/download.asp
    "Se eu não for por mim, quem será por mim?
    e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"

Desde
    Feb 2007
    Local
    Ctba-pr
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado pela resposta. No entanto já tenho o conhecimento das especificações do produto. Eu necessitava mesmo é de um feedback em relação a marca e ou modelo ...
    Se ocorrem muito problemas de segurança com os produtos dessa marca, se são confiáveis nesse sentido ...
    Se o produto não é daqueles que funcionam 6 meses e pifam do nada ....

Mas agradeço pela resposta, embora não tenha servido em muito.

Ps. o que descobri sobre essa marca até agora, é que ela é muito vendida na CHINA, aliás eles afirmam que ela é marca de wireless ais vendida na china, e que agora está se expandindo pelo mundo. Inclusive Brasil.

Desde
    Sep 2004
    Local
    Bauru, SP
    Peso da Avaliação
    0

Ola amigo, pois então fiquei pensando agora se não seriam esses os famosos routers chineses que sao uma copia dos cisco/linksys.

sei de alguns roteadores tanto wireless como normal que sao uma copia fiel dos cisco e que até mesmo o CPD os reconhece.

espero ter ajudado.

abraços.

Desde
    Sep 2007
    Peso da Avaliação
    0

Eu tenho um produto desse, é muito bom. O pessoal que me vendeu recomenda em relação aos outros.

Ele é o número 1 na China, lá vende mais que Linksys e D-Link juntas e olha que esses produtos vêem tudo de lá.

Pela PC & Cia de agosto/07, que avaliou vários, ele ficou em segundo lugar dentre 5 modelos e a D-Link nem foi avaliada pq não tinha qualidade suficiente.

Aliás, são homolagados na Anatel.

www.revistapcecia.com.br

Desde
    Jul 2008
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos,
    Comprei um router da TP-Link modelo TL-WR642G, e não consegui configura-lo, o manual veio em inglês e não entendi nada, mas você consegui configurou o seu, então é possivel você me ajudar a configurar o meu? Você tem um manual em portugues pra me arrumar?
    Olha minha internet é ADSL BrasilTelecom, provedor UOL, eu uso o moldem que eles enviaram de graça. Aqui em casa é 02 PC sendo um comum e um notebook com wirelles. Gostaria de usar o PC comum cabeado e o Notebbok no wirelles.

Estou necessitando muuuuito de ajuda

Desde
    Mar 2009
    Peso da Avaliação
    0

Comprei um TP-link wr541G e a impressao inicial que se tem, e que ele e melhor que os outros, pois o nivel do sinal ta sempre alto, mesmo a distancia, ja tive um d-link( curto alcance), porem percebi uma certa lentidao, pequena e aleatoria, resolvi pingar o ip de gateway "192.168.1.1" e pra minha surpresa ele perde pacotes de montao ate mesmo quando o laptop esta do lado dele, ai desconfiei do laptops, levei o tplink pro trabalho e testei com outros laptops, e acontecia a mesma coisa, perde muitos pacotes, as vezes pra cada 4 ok 1 e perdido, ai testei meu laptop com um d-link, proximo ( do lado) e nao perdia nenhum, liguei pra tp-link e eles nao acreditaram, disseram que era defeito desse que eu comprei, ai eu atualizei o firmware, e nada, como tava na garantia(americanas.com), devolvi, e eles me mandaram outro novo, testei, e o mesmo problema, resultado, ate daria para usar, mas como estava na garantia devolvi e vou comprar outro modelo (fabricante), que esse e furada. Gostaria que outros fizessem esse teste, talvez seja o lote que esta com problemas, e como muitos nao testam acabam aceitando a lentidao causada pela perda de pacotes deste eqp.

Desde
    Jun 2008
    Local
    Campinas, SP
    Peso da Avaliação
    0

Me corrijam se estiver errado, mas muitas vezes o que conta de mais importante no roteador é o firmware, o código por traz do hardware que faz tudo aquilo funcionar, o jeito como toda a informação é manipulada para tirar o máximo proveito das peças.

Utilizo um Linksys como roteador doméstico e o firmware de fábrica dele vem com poucas opções e configuração bem limitada. Um colega recomendou trocar o firmware da própria Linksys por um produzido por terceiros, e totalmente freeware, chamado DD-WRT. Incrível como aumentou o número de opções de configuração disponíveis e até alguns serviços bem elaborados, como VPN, Firewall mais robusto, QoS, etc, e até o sinal ficou mais forte.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)