Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 18

Tópico: espionagem

cobra_1 Visitante

espionagem

Olá, td bem. Eu tenho um sócio, numa pequena empresa de segurança do trabalho, mas ultimamente estou percebendo um desfalque na empresa, sendo que alguem está entrando na conta e desviando o dinheiro, eu to sabendo disso e desconfio dele, ainda não procurei a policia pois tenho que ter certeza que é ele. bom, dos computadores da empresa não é, suspeito que seja do pc dele, da casa dele.

gostaria de saber se tem algum programa, tipo Keylogger, que eu possa enviar p/ o email dele sem que ele perceba, e o programa me enviar as operações dele naquela maquina? no aguardo! obr.

UnderNet Visitante

espionagem

Se você se registrou aqui esperando uma resposta, pode esquecer. Existe uma outra postagem do administrador do fórum feita há 19 horas atrás e ja existe uma dezena de postagens. A sua tem 15 horas e ninguém respondeu e nem irão responder. O esquema de respostas às postagem aqui se baseia em dois princípios:

- As respostas são dadas preferencialmente e com bastante rapidez às postagens do administrador do fórum, mesmo que não haja nada a ser respondido, devido ao fato de a postagem ser particularmente desinteressante.

- O grupo tradicional de pessoas que posta aqui não dá a devida importância a postagem "menores" que aparentemente revelam que o postante é um iniciante a procura de uma resposta simples para um problema cotidiano. Como você facilmente notaria, se tivesse tido o cuidado de observar alguns posts, o grupo que frequentemente posta aqui é formado por profissionais especializados, verdadeiros experts do mundo da segurança, hackers consumados e intelectos incomuns.

Assim amigo, acho que sua postagem (a primeira) vai passar em branco, como em branco está a opção de excluir ou cancelar o seu registro nesse fórum (ainda que você faça uma solicitação de exclusão de registro ao competente administrador).

Além das postagens regulares do administrador e de um ou outro usuário, esse fórum não é mais do que uma enorme coleção de notícias sobre segurança obtidas em fontes diversas e postadas aqui. Assim, a dica é: está mais facil você obter a resposta procurando no google.com do que se registrando e postando aqui.

Com relação a sua dúvida, se o sujeito está desviando dinheiro por meio do pc residencial, obviamente o banco tem o log dos acessos com o IP deste pc (ou de qualquer outro pc que esteja sendo usado fora do ambiente da empresa para o acesso). Assim o caminho mais rápido seria o titular da conta tentar obter junto ao banco o endereço IP que está acessando esta conta e a partir daí descobrir judicialmente de onde está vindo o acesso (endereço residencial), junto ao provedor. Melhor do que você tentar enviar um keylooger para o pc do seu sócio, realizando uma ação ilegal sem ter certeza de que ele esta efetivamente lhe roubando. Além do mais no cabeçalho do email que você pensa em mandar vai estar o IP do pc rementente...

É isso...

Desde
    May 2005
    Local
    São Paulo
    Peso da Avaliação
    0

Re: espionagem

Hum, mto estranha essa história ! Mas vamos no que enteressa !

Sim, tem esses tipos de programas, mas nao deve ser usado de forma alguma, é contra a lei e vc pode sair prejudicado !

Mas se você tem apenas um socio na empresa é facil de descobrir se é ele ou nao !
    Antes de tudo, troque a senha de internet banking do seu banco e passe a nova para ele !( Isso vai isolar a possibilidade de ele ter caido em golpes de bankers atuando na internet )
    Depois disso, observer os ultimos acesso feito no banco, e tire extratatos da conta bancária da da empresa, qualquer saque,pagamento,etc que nao foi você que efetuou chame ele com o extrato em maos e peça explicações sobre tal, pois você sendo socio é de seu direito saber o que acontece com o dinheiro da empresa.

Mais realmente nao use nenhum tipo de keylogger cara, talvez o cara possa usar isso contra você !

Boa sorte e qualquer coisa post ae !

Desde
    Jan 2007
    Peso da Avaliação
    0

estou percebendo um desfalque na empresa, sendo que alguém está entrando na conta e desviando o dinheiro, eu to sabendo disso e desconfio dele, ainda não procurei a policia pois tenho que ter certeza que é ele
    como assim, se alguém desvio dinheiro de sua conta vc não precisa saber quem é, e muito menos ter provas de quem foi para procurar a policia, pois isso é o trabalho deles.

isso me parece uma engenharia social barata, para que algum usuário do fórum ensine como monitorar transações bancarias de outra maquina de forma ilegal.

Desde
    Sep 2006
    Peso da Avaliação
    0

gostaria de saber se tem algum programa, tipo Keylogger, que eu possa enviar p/ o email dele sem que ele perceba, e o programa me enviar as operações dele naquela maquina? no aguardo! obr.[/QUOTE]

Bom existe um programa chamado spysoftware > ele capura a tela do individuo,tira fotos,as teclas presionadas e sites visitados,entregando logs de e-mails enviados ou FTP, incluindo todas áreas de sistema.
    Pode registrar operações feitas com mensageiros instantâneos(como ICQ, MSN e AIM) e muito mais. Voce pode direciona pra seu email....
    A questão e que ele precisa ser instalado na maquina,e por email e meio dificil....

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

E voce vai querer deixar de ser vitima e ser o acusado? Se nao o melhor e procurar o banco, solicitar os ips de onde foram feitas as transacoes e passar isso a policia.

Desde
    Mar 2007
    Peso da Avaliação
    0

Sim, existem programas...
    Porem ninguem aqui vai te indicar algum...
    Existe meios mais faceis de voce conseguir obter essas informações, inclusive você pode faze-lo por meios judiciais, uma vez que DESVIO DE DINHEIRO É COISA SÉRIA.

Próximo =D...

Desde
    Nov 2003
    Peso da Avaliação
    0

Se esta sendo desviado dinheiro da sua conta voce tem que denunciar e pronto, e nao ficar tomando prejuizos. desvio de dinheiro e coisa seria.
    va ate o banco tire extratos da sua conta. e veja se tem realmente transacoes suspeitas(se for desvios certamente terao). entao voce procura seu gerente e explica a situação. o banco vai abrir um sindicancia pra apurar pra onde foi levado seu dinheiro, e como foi feito as tranferencias. se voce tem um suspeito talvez fique mais facil pra recuperar o dinheito.

Um conselho: Termine sua sociedade, se voce nao confia no seu socio seu negocio nao vai pra frente, e se for verdade que ele ta desviando, porque continuar.

isso me parece uma engenharia social barata, para que algum usuário do fórum ensine como monitorar transações bancarias de outra maquina de forma ilegal.
    Na minha opiniao isso e mais um daqueles
    To suspeitando que minha namorada ta me traindo, teria como eu instalar algum programa pra monitorar o msn dela, e se possivel gravar a webcam
    nao espere que alguem aqui te ensine monitorar um pc alheio.

Desde
    Jun 2005
    Local
    Curitiba
    Peso da Avaliação
    10

Citar Originalmente enviado por regisfb Ver Post
    Sim, existem programas...
    Porem ninguem aqui vai te indicar algum...
    Existe meios mais faceis de voce conseguir obter essas informações, inclusive você pode faze-lo por meios judiciais, uma vez que DESVIO DE DINHEIRO É COISA SÉRIA.

Próximo =D...
    auehauehauhe é isso aí....

Próximo =D...
    Não sabendo que era impossível, foi lá e crackeou!

http://informatizando.wordpress.com

Desde
    Jul 2007
    Peso da Avaliação
    0

Sim existe um programa chamado eblaster comercializado pela internet..e so procurar no buscador do uol..o moderador que me perdoe ..mas esta informaçao e facilmente obtida pela internet

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)