Seu register globals está ligado? Senão você precisa mudar a forma como chama estas variáveis...
BTW, estas informações ja estão no log do seu servidor web, caso tenha acesso a ele.
[]s, MM
Olá,
Estou encontrando um problema em fazer funcionar um código em PHP que recolhe algumas infromações e envia para um arquivos .txt. Acontece que só estão sendo enviadas partes do que o códigos busca, (Data e Hora). Um amigo me disse que deveria utilizar códigos Java script e interligar com o código PHP, mas não consegui. Queria saber se alguem sabe solucionar o meu código PHP ou fazer a ligação com o Java script. O código segue abaixo:
Código PHP:<?php
/* se o arquivo não existir, será criado, dê permissão 777 na pasta onde ele será criado */
$arquivo = "spy/spy.txt"; // arquivo que gravará os dados
$data = date("d/m/Y H:i:s"); // Data do acesso
$ip = $REMOTE_ADDR; // IP de acesso
$host = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); // Host de acesso
$pagina = $PHP_SELF; // Página de acesso
$browser = $HTTP_USER_AGENT; // Browser de acesso
$fp = fopen("$arquivo", "a");
fwrite($fp,"Data: $data | IP: $ip | host: $host | Pagina Acessada: $pagina | Navegador: $browser
");
fclose($fp);
?>
Seu register globals está ligado? Senão você precisa mudar a forma como chama estas variáveis...
BTW, estas informações ja estão no log do seu servidor web, caso tenha acesso a ele.
[]s, MM
Procurei tomar informações sobre o "register globals" e decobri que ele vem como padrão desativado a partir da versão 4.1 do PHP, então provavelmente deve estar desativado... Você falou em mudar a forma como chamo estas variáveis, o que devo fazer ?
mmachado,
Problemas resolvidos. Muito obrigado pela ajuda, ela foi muito importante para mim.
Obrigado,
João Felipe.
Última edição por jfbp : 10/04/2007 às 16:18
Eh quem me ajuda a por script PHP no meu site?e um blogg na mutiply e nao consegui por nada alem do map loko,ele só dá a cidade da pessoa e o pais ,eu quero por um que resgate ip Este aqui nao funcionou
1SCRIPT PEGA IP.
ip=request.servervariables( "REMOTE_ADDR" )
PEGA IP E NOME
$ip = getenv("REMOTE_ADDR");
$nome = gethostbyaddr($ip);
echo "$nome";
2-c n me enganu n tm como pega o nome direto....
vc tm k pega o ip pra dps o nome
assim:
PHP
$ip = getenv(\"REMOTE_ADDR\");
$nome = gethostbyaddr($ip);
echo \"$nome\";
.
{}'s SHE MEL
seu codigo consertado...Código PHP:<?php
/* se o arquivo não existir, será criado, dê permissão 777 na pasta onde ele será criado */
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; // IP de acesso
$host = getHostByAddr($ip); // Host de acesso
$pagina = $_SERVER['PHP_SELF']; // Página de acesso
$browser = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; // Browser de acesso
$fp = fopen("TESTEEEEEEE.txt", "w+");
fwrite($fp,"Data: $data | IP: $ip | host: $host | Pagina Acessada: $pagina | Navegador: $browser
");
fclose($fp);
?>
Havia feito essas atualizações no código só que não lembrei de postar aqui no fórum... Obrigado...
jocabob,Código PHP:
<?php
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; // IP de acesso
$host = getHostByAddr($ip); // Host de acesso
$pagina = $_SERVER['PHP_SELF']; // Página de acesso
$browser = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; // Browser de acesso
$fp = fopen("TESTEEEEEEE.txt", "w+");
");
fclose($fp);
?>
me corrijam se estiver errado, mas voce não deveria escrever os dados no $arquivo ao invés do $fp (TEEEEEEESTE.txt) ??
Você está errado. E, pelo que me parece, o código também. Tem que escrever no ponteiro para o arquivo mesmo ($fp), mas o $fp deveria abri4 #arquivo em vez de "TEEEEESTE.txt".
Ou seja, trocar
porCódigo:$fp = fopen("TESTEEEEEEE.txt", "w+");
e sóCódigo:$fp = fopen($arquivo, "w+");
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)