Empresa prestadora de serviços na área de tecnologia da informação busca os seguintes profissionais para atuar em SP:
Analista de Sistemas SR ( 02 vagas) - código: CAM
Experiência em Mainframe ( Cobol, CICS, DB2)
Desenvolvimento de sistemas de CÂMBIO
Desejável: Conhecimento específico de financiamentos dentro do programa BNDES-EXM e construção de sistemas em 03 camadas ( Front-end baixa plataforma)
Interessados enviar CV atualizado,com faixa salarial atual e pretendida, utilizando o código: CAM ( no assunto) para talentos.inf@gmail.com
Analistas de Sistemas SR ( 05 vagas) - código: BANC
Experiência Cobol, CICS - pseudo conversacional , DB2, Endevor ou JCL
Metodologia - análise estruturada
Imprescindível ter conhecimento de programação em camadas e sistemas Bancários
Interessados enviar CV atualizado,com faixa salarial atual e pretendida, utilizando o código: BANC ( no assunto) para talentos.inf@gmail.com
Analista de Sistemas SR ( 04 vagas) - código : APF
Cobol, CICS, IMS/DC, DB2, ROSCOE ou TSO ou ENDEVOR ou JCL,
Metodologia análise estruturada ou orientada a objeto
Experiência em levantamento de dados junto ao cliente.
OBS – O PROFISSIONAL TAMBÉM DEVE PROGRAMAR
Desejável : VISIO, APF-ANÁLISE PONTO FUNÇÃO, CHANGEMAN, CONTROL-M - sistemas bancários
Interessados enviar CV atualizado,com faixa salarial atual e pretendida, utilizando o código: APF ( no assunto) para talentos.inf@gmail.com
Consultores HOME-OFFICE - código: HO
Consultores que atuem remotamente em home-office , independente de plataformas.
(* enviar CV destacando seus projetos em home-office)
Interessados enviar CV atualizado,com faixa salarial atual e pretendida, utilizando o código: HO ( no assunto) para talentos.inf@gmail.com
Desculpa, eu até posso até ter me interessado em uma das vagas!
Mais, enviar meu curriculo para um e-mail do "Google"?
Por um acaso, a recrutudora, tem um site? CNPJ? um e-mail rh@algumacoisa.com.br ?
Desculpe, desconfio de e-mails gratuitos, e não me sinto a vontade de enviar este documento com minhas informações profissionais, a qualquer um, a menos que eu não me certifique, que é uma empresa idonêa no mercado.
Foi só um toque!
Imagine os belos profissionais que possa estar perdendo ;)
SM'
[]
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)