Pessoal
Um tempo atrás deixei um computador para formatação em uma empresa de suporte técnico.
Depois de um tempo comecei a receber emails de pessoas conhecidas com arquivos (fotos) que só tinham exclusivamente no meu computador e que foram "roubadas" por essa empresa. Fotos essas de cunho pessoal....
1. Qual seria a melhor técnica para chegar aos culpados ? Vejam que se necessário contratarei um perito para tal ...
2. Existe alguma ferramente ou possibilidade de saber qual arquivo foi copiado do meu computador, e quando foi copiado?
Desde já agradecido
kleber
o HD acabou não sendo formatado. Apenas a instalacao do Windows XP foi restaurada.
O que eu gostaria de saber é se existe um log de arquivo que o windows XP grava ou um log de açoes do usuário que estava naquele tempo trabalhando no comutador. Assim eu poderia saber quem é que copiou o arquivo indevidamente.
Usa um GetBack ou Goback gratuito
Achei um ve se te serve
http://baixaki.ig.com.br/download/Di...s-Uneraser.htm
Restaura Arquivos deletado e informações.
Lembrando se não me engano ele é pago, mais da pra ultilizar pelo menos 1 vez, tenta fazer o uso dele, e outra coisa ele recupera dados de apenas 1 formatação, se caso tenha feiro essa formação +1, ele nao ira encontrar os arquivos...
Kleber, vc conseguiu rastrear os arquivos que foram copiados??
tbm estou com o mesmo problema!
abraço!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)