Bom, sou novo no Forum mais preciso de dicas ou Possiveis Milagres
[Ataques]
Hoje muitas empresas grandes sofrem ataques, com muita facilidade, derrubando totalmente sua rede e sobrecarregando seus dados de envio e recebimento.
Servidores estão sendo muito atacados hoje em dia, inclusive eu sofro esses ataques, e resolvi aprender como execultalo.
Ele Funciona da Seguinte Forma
Você rastreia seu Servidor Com sistema operacional Linux por Telnet, Injeta um programa proxy no servidor, apos ter feito isso a maquina é sua para qualquer uso, você faz o download de um arquivo chamado f3 usado para esse processo, digita um comando e com numero de IP, Numero de Carga, e Tempo Estimado.
Como conseguir sua Shell?
Hackers hoje em dia procuram suas shells não como um servidor qualquer, e sim Injetando um codigo em PHP em sites de grandes empresas, fazendo Ataques por Servidores dedidados (Exemplo, Vivo, Claro, Revistas conhecida)
Esses hackers ultilazam formas de acesso Multiplos, nao dando pra identificar o IP.
Eles conseguem abrir um Console, um DOS por um codigo php, eu acho um absurdos FORUNS e outros tipos de lugares postando tutoriais como usalos e como atacar um outro servidor, acho que isso deveria ser proibido por lei e bloquiando acesso de sites assim,
Gostaria de saber se alguem ja ouviu fala desses ataques e poderia me ajudar.
E acabar com esse mal
Pois esses ataques passam primeiro pela sua Operadora de Banda Larga, apos Envia os dados para a Maquina, Firewalls (Softwares) não solucionaria esses caso eu acho.
Obrigado Atenciosamente
Wilson Roberto"

Responder com citação