As pequenas também, e isso parece um DOS, ou mesmo um DDOS!Hoje muitas empresas grandes sofrem ataques, com muita facilidade, derrubando totalmente sua rede e sobrecarregando seus dados de envio e recebimento.
Muito confuso! Ta brincando de SK? O que seria o f3? Não é tão simples assim, principalmente a parte de "injeta um programa proxy no servidor"! Doidera isso!Ele Funciona da Seguinte Forma
Você rastreia seu Servidor Com sistema operacional Linux por Telnet, Injeta um programa proxy no servidor, apos ter feito isso a maquina é sua para qualquer uso, você faz o download de um arquivo chamado f3 usado para esse processo, digita um comando e com numero de IP, Numero de Carga, e Tempo Estimado.
Fale por sí, não no geral!Esses hackers ultilazam formas de acesso Multiplos, nao dando pra identificar o IP.
E aonde fica a liberdade amigo? Ou será que tá propondo uma volta aos tempos de ditadura?Eles conseguem abrir um Console, um DOS por um codigo php.
Eu não acho! E isso não cabe mais a lei, afinal "ser hacker" já é ilegal na visão da mesma!eu acho um absurdos FORUNS e outros tipos de lugares postando tutoriais como usalos e como atacar um outro servidor, acho que isso deveria ser proibido por lei e bloquiando acesso de sites assim,
ps: mas concordo que seria interessante ver as autoridades brasileiras tentando bloquear esses sites :)
Qual ataque amigo? O possível DOS ou mesmo DDOS, ou ainda o "incrível método só usado por hackers do mal" PHP Include?Gostaria de saber se alguem ja ouviu fala desses ataques e poderia me ajudar. E acabar com esse mal. Pois esses ataques passam primeiro pela sua Operadora de Banda Larga, apos Envia os dados para a Maquina, Firewalls (Softwares) não solucionaria esses caso eu acho.
No mais invadir a máquina do vizinho, pra depois usar a dele pra invadir a sua, não é nenhuma novidade. Para isso procure por computadores/redes zumbis.
Abraço amigo.
[]s,
ceth

Responder com citação