Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 32

Tópico: Como faço um exploit...?

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

Re: Como faço um exploit...?

Citar Originalmente enviado por mmachado Ver Post
    Adonix,

Eu quero a sua definição para "exploit" e para "honar". Depois a gente vê o que pode fazer pra ajudar, ok?

[]s, MM

Honar deve ser ownar :P

Isso nou equisiste, é coisa de sua imaginação...
    Como hacker também nou equisiste né MM!

- Oque é que isto que tu dizes quer dizer...?
    Eu não compreendi nada ...!!!!!!!!!!!!!!!
    Procure por padre quevedo meu amigo adonix.

;)

Desde
    May 2006
    Peso da Avaliação
    8

Citar Originalmente enviado por Adonix Ver Post
    Byte , tu és fixe, éscompreensivel e simpático ao contrário do que muitos possam pensar a meu respeito, eu apenas quero evoluir os meus conhecimentos etornar-me num um hacker ÉTICO , e não com intenção de fazer mal a ninguém. Eu sou português vivo em lisbon city. S um dia tu vieres a portugal a lisboa, poderas ligar para mim que eu t pago umas cervejas, e seguramente ganharás um amigo. Mas olha lá que o meu negócio é raparigas...

Óh patricio, pois muito bém, em breve pruténdo ire até Lishcboa pois méus pãrents são todosh deí. Sou um Costa legitmo .rs
    E não goshto muito di cerbejas prufiro um vélo binho du Porto. e uma bacalhuada cóm butatash .....rs
    E também curto ãpenash as rapárigãs....

Falando sério.rs

Acredito que a galera está com um pouco de dificuldade em entender algumas palavras que escrevestes... tipo assim, eu nao sei o que é "fixe" (espero que não seja xingamento) rs
    Aí alguns um pouco mais precipitados querem fazer piadinhas chamar atenção etc etc etc....

Coisas di banjo..rsrs

Mas boa sorte com teus estudos...

PS. Esqueça o termo Hacker... Isto só vai te atrapalhar.
    Alem do mais, seu potencial não deve se resumir numa palavra que só serve para marketing e nada mais. A técnologia possui MUITAS áreas. Escolha uma e divirta-se e use o maior professor... www.google.com.br

Desde
    May 2007
    Peso da Avaliação
    0

"EXPLOIT" aplicação feita numa linguagem de programação C ou Assembly ou PHP,ou até mesmo outra, com o objectivo de detectar falhas num determinado bloco de código de um determinado software, onde possa ser injectádo o nosso exploit/CÓDIGO MALICIOSO, para que possa dar-nos acesso remoto a uma máquina.

"HONAR" efectuar uma análise ás páginas da WEB e efectuar alterações das mesmas.

P.S - penso que é isto, se não for então não sei mesmo nada de nada, mas sei que tu sabes muito mais do que eu, e a verdade é que todos os hackers não dizem nunca que são hackers e não divulgam conhecimentos, assim como actos ilícitos virtuais que já tenham cometido... eu próprio já fiz coisas na net que não posso comentar... mas tambem não me orgulho de as ter feito, e seguramente que não as voltarei a fazer!!!!

1 Abraço de portugal

Desde
    Apr 2004
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    16

Citar Originalmente enviado por Byte Ver Post
    tipo assim, eu nao sei o que é "fixe" (espero que não seja xingamento) rs
    Fixe significa bacana "legal".

[]s,
    ceth
    the human power is its own end.. Karl Marx

Desde
    May 2007
    Peso da Avaliação
    0

Re: A verdade é para ser dita, acredite quem quiser

- É para evoluir, e tentar codar os meus próprios exploits, sem tretas, eu espero no prazo de três anos adquirir conhecimentos suficientemente fortes para codar os meus exploits para dar o meu contributo positivo para a sociedade portuguesa, para ajudar-me a mim proprio a nivel profissional , tentando avaliar falhas de segurança que certas empresas possam ter, e trabalhar como freelancer, corrigindo essas mesmas falhas de segurança.

Desde
    Apr 2006
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal nao vale nada...
    Ninguem ajuda !!!

Estude alocacao de memoria em C
    isso vai te ajudar no exploit...

Abs

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Manja criança que tá tentando subir no banquinho para pegar a caixa de fósforo?

As vezes ajudar não significa fazer o que o outro te pede.

[]s, MM

Desde
    May 2006
    Peso da Avaliação
    8

Citar Originalmente enviado por mmachado Ver Post
    Manja criança que tá tentando subir no banquinho para pegar a caixa de fósforo?

As vezes ajudar não significa fazer o que o outro te pede.
    Discordo totalmente, aliás já li posts teus que não ajudava pegar só a caixa de fósforo, e sim o garrafão de gasolina tambem...! :) rsrsrsrs

Para com isso, se não quer ajudar o cara dando dicas ("pelo menos do tipo estude") não fique fazendo pouco caso. :)

Adonix, uma dica, por hora, esqueça o ISTF mais um pouco e vão começar a clicar na sua balança que nem loucos (cansei de ver novos usuários que faz cada pergunta idiota do tipo "O que faço para virar hacker" e chover futilidades dicas e mais dicas "como se estivesse sobrando bastante espaço no servidor, derrepente até estava rs, como também já vi um cara perguntar uma coisa idiota mas com fundamento e o cara ser apedrejado até a morte rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vasculhe o google como eu disse tem muito material bom na internet.

Vá em frente e nao desista, conhecimento nao ocupa espaço...

Boa sorte.

Att. Byte

Desde
    Apr 2006
    Peso da Avaliação
    0

A que isso...
    ele perguntou como Faria !!!
    Vc acha mesmo que ele vai cair dentro em alocacao de memoria, ponteiros, se ta comecando agora... ???
    MAs gostei do crianca tentando subir no banquinho ehheheheheh

Abs

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Byte,

Sai dessa de "paladino" e dá uma lida no post original. O cara quer "honar" sites. Ele poderia querer várias coisas para começar os estudos em segurança, mas o cara que escrever "exploits". Dê uma lida na definição dele para este termo e você vai ver onde está a caixa de fósforos. A carroça está definitivamente na frente os burros (sem ofensas)...

O máximo de ajuda que eu poderia dar seria o link para "Perguntas Inteligentes". Aliás, lá vai:
    http://www.istf.com.br/perguntas/

O caminho já é difícil de seguir, principalmente por alguém que precisa de cursos para aprender. É preciso começar pelo começo e, francamente, "o começo" já foi muito discutido aqui nesse fórum.

[]s, MM

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)