Interessante a vaga, mas qual empresa esta contratando?
Desculpe a pergunta, mais é que e-mail gratuito (Yahoo!) me gera uma certa desconfiança na solicitação!
Abraços!
Instituição Financeira de Grande Porte em São Paulo, contrata Analista de Segurança Junior
Principais atividades
Validações e pareceres de projetos com foco na Segurança da Informação;
Administração da Certificadora Digital (Baixa Plataforma);
Desenvolver Projetos envolvendo rotina de criptografia e/ou certificação digital (baixa e alta plataforma)
Validar e desenvolver checklist para Bastion Host (servidores Windows / Unix / Linux / AIX em Plataformas Intel / RISC)
Testes de Aderência
Validações em Topologias Rede & Telecom
Formação
Formação superior completa em Cursos Ligados a área: Ciência da Computação
Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados.
Experiência mínima de dois anos atuando na área, inglês intermediário
Conhecimentos Técnicos (não obrigatórios)
Configuração de Firewall
Filtros de Conteúdo
IDS
Roteadores
Noções de Desenvolvimento Seguro;
Certificações MCSO, PMI
Contratação CLT, PLR, VT, VR, VA, Assistência Médica e Odontológica.
Enviar curriculum com pretenção salarial para info_selecao2007@yahoo.com.br
Interessante a vaga, mas qual empresa esta contratando?
Desculpe a pergunta, mais é que e-mail gratuito (Yahoo!) me gera uma certa desconfiança na solicitação!
Abraços!
Trabalhar em banco é muito bom: " Contratação CLT, PLR, VT, VR, VA, Assistência Médica e Odontológica."
CLT = Consolidação das Leis do trabalho = carteira assinada = todos os benefícios que a legislação oferece.
PLR = Participação nos lucros e resultados (e banco dá um lucro...)
VT = Vale-transporte
VR = Vale-refeição (em média uns R$14,00/dia)
VA = Vale-alimentação (juda de custo para alimentação, em média uns R$ 350,00/dia)
Um dia eu chego lá (sou um mero estagiário!)...
Abraços!
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Oooooooppppsss, houve um erro! E que erro!
Retifico: R$ 350,00/mês
:P
Abraço!
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Entendo sua desconfiança, pois eu também a teria. Porém posso garantir que é uma empresa idonea, uma renomada Instituição Financeira, porém a empresa não autoriza divulgar seu nome em sites de recrutamento, foruns, etc.Por isso utilizam esse email criado.
Caso tenha interesse e perfil para a vaga, vale a pena enviar o cv.
N1,
Até eu ia querer um emprego assim!
Só tendo um VA de 350,00 dia! eu até dispensava meu salário!
hahahaha!
Hoje, eu estou com meus pensamentos assim ...
Sonha, não gafanhoto!
:P
Sr. Recruta,
me desculpe, mais se o e-mail ainda fosse de um RH ou algo assim! Não estou duvidando da sua palavra, tenho todos os requisitos e muito mais do que são exigidos na vaga, mas a empresa, acaba de perder um excelente profissional!
:)
SM'
Yo...
Security Mirim..... mas... pensando como gente grande! Vc estah 100% certo, um profissional de seguranca nao manda seu CV pra emails de dominio publico (gmail, yahoo, hotmail).
Desculpe o pessoal do Recruta mais acho que ninguem aqui faria isso, e mesmo em se tratando de uma empresa de recrutamento com dominio registrado eu antes faria a minha pesquisa no whois, netcraft, google, telefone, etc.
Um profissional de seguranca soh comeca realmente a trabalhar quando seu nivel de "paranoia" estah ao maximo.
[s]
Andre Amorim
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)