Olá, meu amigo.
Achei super interessante esta ferramenta.
Você sabe se esta ferramenta pode ser configurada para utilizar em conjunto com a autenticação do ACtive Directory.
Abraços
Amigos, achei interessantíssimo o Wi8 Advanced da Wave Corporate, além do valor, pois esse pessoal acredito que está querendo ganhar mercado no Brasil e o produto ser totalmente em português, o que já facilita bastante, o software não deixa a desejar não!!! Entre as opções, estão; Monitoramento da Internet do msn e do computador, regras de controle da web, controle de contatos do msn, gpo, além de instalação de softwares...valeu a pena ter comprado! se quiserem podem visualizar a empresa em www.wavecorporate.com
Julio Brota
IT Cianorte
Olá, meu amigo.
Achei super interessante esta ferramenta.
Você sabe se esta ferramenta pode ser configurada para utilizar em conjunto com a autenticação do ACtive Directory.
Abraços
Trabalho como desenvolvedor de uma ferramenta que faz controle de protocolos de Instant Mesaging com integração com Microsoft Active Directory. Você pode encontrar mais informações sobre o produto em:
Winco Tecnologia e Sistemas
A Winco é também reponsável pelo desenvolvimento da biblioteca de interpretação de Instant Messaging usada pela AVG (AVG Antivirus and Security Software - Real-time protection against viruses, spyware and malicious websites) em seu anti-virus.
Ola
Eu trabalho com duas tecnologias :
Appliance é dedicada, tem preço competitivo e nao cobra licença per user
Software e mais acessivel e tem gerenciamento integrado
Ao gosto do cliente ...
Appliance e Software
Filtro Conteúdo Web - Coldwell Security
Malware Protection, Spyware Protection | Symantec Protection Suite Small Business Edition
Alexandre Faria
alexandre.faria@coldwell.com.br
Coldwell Security
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)