Exibindo resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Sinal e autenticação wifi

Desde
    Aug 2007
    Peso da Avaliação
    0

Sinal e autenticação wifi

Bom dia a todos!

Sou novo em materia de forums e nem sei se esta e a seção certa, mas o problema é o seguinte: tenho uma pequena rede em ksa ligada a net por um router sagem fast 3304 equipado com uma carta PCMCIA wifi tbem sagem, tenho um hub generico 8 portas pra fazer a distribuição do sinal;
    até ai tudo bem pq so tenho 2 pc's de mesa rodando XP sp2; o problema real é que temos em ksa 3 note book's HP Pavillon DV6115 e um Compaq todos com wifi broadcom e rodando win vista home premium e absolutamente nenhum consegue se conectar a rede wifi;

Minha rede wifi consiste em SSID com encriptação WEP, os pc's conseguem ver a rede com sinal ecelente, mas quando faço o pedido de conexão o sinal some completamente e o pc informa rede nao disponivel,

se altero de WEP pra WPA TKIP o sinal se torna estavel, mas nao a chave a qual eu criei e gravei em uma pen drive nao sao validos,

gostaria de mais informação sobre este assunto pois os note books estao todos funcionando pelo cabo TP, ou seja, sem mobilidade!

Peço desculpas se nao postei na seçao correta,
    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Desde
    Jul 2007
    Peso da Avaliação
    0

Re: Sinal e autenticação wifi

VC por acaso está usando algum software de gerenciamento dda sua rede? Tente o Network Magic, ajuda bastante! Se o Sft do seu PCMCIA veio com possibilidade de configuração maual tente rodar um Scan(vem na maioria dos pcmcia wi-fi) e conecte ao SSID da sua rede. Boa sorte!

Desde
    Aug 2007
    Peso da Avaliação
    0

Re: Sinal e autenticação wifi

Citar Originalmente enviado por moowen Ver Post
    VC por acaso está usando algum software de gerenciamento dda sua rede? Tente o Network Magic, ajuda bastante! Se o Sft do seu PCMCIA veio com possibilidade de configuração maual tente rodar um Scan(vem na maioria dos pcmcia wi-fi) e conecte ao SSID da sua rede. Boa sorte!
    Obrigado, vou tentar o network magic ja que nao tenho a opçao de configuraçao manual; obrigado!!!!!

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)