Certamente o autor não está mais esperando a resposta rsrs...mas enfim...
Para referência, baseado nos testes realizados já citados eu diria que "é perfil".
Sim... se o mesmo login em outras máquinas vai legal , e outros logins nessa mesma máquina também... no meu entender indica que é perfil.
Foi citado que o perfil na máquina foi recriado mas não foi indicado o método.
Sugiriria logar como administrador local e renomear o perfil existente para nomedoperfil.old , ou seja se é o perfil do Jãozinho ficaria Joãozinho.old
Outra possibilidade seria no script de logon ter alguma condição via KIX por exemplo do tipo... se for notebook faz isso ou aquilo que causaria a lentidão e você ter testado em um desktop onde eventualmente não teria esta condição pois a condição se aplicaria somente para laptops aí estaria o motivo para ter ido bem.
Considerando que é o administrador da rede acho isso pouco provavel pois iria lembrar/checar (ou pelo menos deveria) de alguma possivel condição antes de realizar todos os procedimentos citados. Além de que, sendo mesmo alguma condição via script certamente está com algum erro de lógica para demorar tanto assim.
Aconteceu isso também comigo, só que em todas as máquinas o logon era lento, tanto no primeiro logon quanto nos posteriores. Resolvi isso simplesmente colocando o meu Domain Controler como meu DNS primário, ou seja, na estação, seu DNS primário é seu controlador de domínio.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)