Exibindo resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Por favor. me ajude

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu peguei o imesh, naum lembro q versao, e ele naum rodava direito no pc..decidi desinstala.Fui no adicionar e remover programas..de la ele saiu mas a pasta dele continua no pc..
    Qdo eu fui ver se havia algum virus o anti-virus disse q havia virus nessa pasta..fui tenta deleta-la mas ela naum saia, dizia q algum programa em funcionamentoe q precisava desativa-lo , mas naum tinha nenhum pq eu tinha deletado....
    Só uma vez q eu consegui deleta, mas qdo eu liguei o pc no dia seguinte ela tinha voltado...eu tenhu q tira ela logo antes q comece a me dar problema..
    Por favor me ajudem, eu nunca vi issu antes, deleta uma pasta e no dia seguinte ela volta...
    O q q eu faço????
    Grande abraço

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Supondo que você usa o Windows, crie um disco de inicialização. Depois, com o disco em mãos, reinicie o comptaor efqu apertando DEL ou F10 para entrar no SETUP, quando estiver lá, escolha BOOT ORDER e cooque par o A:\ dá o BOOT em primeiro lugar. Salve as alterações e reinicie.
    Colouqe o disco de boot no drive e quando der o boot pelo disquete, na tela que aparece escolha BOOT NORMAL.
    Vai aparecer A:\>, mude para o C:> (é só fazer cd c:\)
    Depos no diretório da pasta que você quer deletar escreve:
    attrib -h -s -r nomedapasta
    Depois no mesmo diretório faça:
    Del nomedapasta

Exemplo: Quero deletar a pasta Windows (é só um exemplo hem), supondo desde o começo, onde dei o booot e o diretório está no A:\, vamos lá:
    cd c:\
    attrib -h -r -s Windows
    del Windows

Se quando vc for deletar a pasta (del nomedapasta) der problema, tipo acesso negado, é por que oarquivos que estão dentro dela estão protegidos, então você tem que fazer o mesmo que eu expliquei aí em cima, só que em vez da pasta você vai fazer com os arquivos que estão dentro dela, então depois que fizer com todos eles, faça om a pasta.
    PS: anota o nome dos arquivos que estão dentro da pasta caso dê o problema que eu disse, pois vc trá que fazer attribb etc com todos eles, então tem-se que saber o nome deles...
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Valew cara..vou faze issu...mas só por curiosidade..pq q aconteceu issu? o q eu fiz de errado? nunca tinha me acontecido issu....quero saber pra q eu naum tenha essa problema futuramente..
    Se puder me respoder eu agradeço
    Grande abraço

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Você já tentou deletar , por exemplo um documento do Word estando ele aberto naquele momento? Pois é, ocotrre uma mensagem de erro dizendo que o arquivo pode etá sendo usando...
    Essa sua pasta pode conter arquivos que são usados no funcionamento do Windows, tipo se o programa inicia no startup.. de qualquer forma, alguns dos arquivos daquela pasta estava em uso, mesmo se o programa não tá aber, pode ser um plugin, etc...
    Outra possibilidade é que nessa pasta ou mesmo os algum arquivo contido nele podem está como arquvo de sistema, mesmo que não seja, mas com essa característica ele não poderá ser deletado...
    Há outras possibilidaes, mas as mais comuns são essas....

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Tipo..eu sei q naum da pra eleta um arquivo q esteja sendo usado na hora..mas cara, ele naum ta sendo usado..o resto dele eu deletei, só tem issu..como q issu ta sendo usado..
    Só comigu que aparece issu..
    Grande Abraço

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (opa @ Jul. 02 2002, 23:23)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Tipo..eu sei q naum da pra eleta um arquivo q esteja sendo usado na hora..mas cara, ele naum ta sendo usado..o resto dele eu deletei, só tem issu..como q issu ta sendo usado..
    Só comigu que aparece issu..
    Grande Abraço [/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Vai ver esse arquivo se &quot;enganchou&quot; pelo teu sistem. As vezes o arquivo fica &quot;preso&quot; por algum motivo.
    Outra coisa, como você pode garantir que ele não tá sendo usado, pode ser um arquivo independente, ou seja, mesmo sem as outras partes do programa ele pode ter uma certa função...

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    É mas q funçao ele pode ta tendo aki?
    Se eu naum uso, e nem to vendo o .exe dele..
    ele naum tem como roda
    Grande Abraço

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (opa @ Jul. 03 2002, 18:52)</td></tr><tr><td id="QUOTE">É mas q funçao ele pode ta tendo aki?
    Se eu naum uso, e nem to vendo o .exe dele..
    ele naum tem como roda
    Grande Abraço[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Nem tudo que roda no seu computador você pode ver, não é obrigado ser um .exe, pode ser arquivos de qualquer extensão. Por exemplo, se você usa o Winamp?ele usa um skin, se você tentar deletar o arquivo que corresponde a esse skin, você não vai conseguir, pois ele está sendo usado e você nem imagina que aquele arquivo está em uso...

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Amigos estou acompanho o dialogo , mas ñ esqueçam que qualquer programa deve ser deletado em modo de segurança para evitar estes problemas .

Fui.............&#33;

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0
    é muito fácil fazer um arquivo executar ocultamente...existem softwares que mostram tudo o que está sendo executado no computador e te dão a opção de fechar o programa e/ou deleta-lo. Se for um trojan, quem te infectou pode te-lo preparado de um forma que pareça ser o software original ainda funcionando.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio