Supondo que você usa o Windows, crie um disco de inicialização. Depois, com o disco em mãos, reinicie o comptaor efqu apertando DEL ou F10 para entrar no SETUP, quando estiver lá, escolha BOOT ORDER e cooque par o A:\ dá o BOOT em primeiro lugar. Salve as alterações e reinicie.
Colouqe o disco de boot no drive e quando der o boot pelo disquete, na tela que aparece escolha BOOT NORMAL.
Vai aparecer A:\>, mude para o C:> (é só fazer cd c:\)
Depos no diretório da pasta que você quer deletar escreve:
attrib -h -s -r nomedapasta
Depois no mesmo diretório faça:
Del nomedapasta
Exemplo: Quero deletar a pasta Windows (é só um exemplo hem), supondo desde o começo, onde dei o booot e o diretório está no A:\, vamos lá:
cd c:\
attrib -h -r -s Windows
del Windows
Se quando vc for deletar a pasta (del nomedapasta) der problema, tipo acesso negado, é por que oarquivos que estão dentro dela estão protegidos, então você tem que fazer o mesmo que eu expliquei aí em cima, só que em vez da pasta você vai fazer com os arquivos que estão dentro dela, então depois que fizer com todos eles, faça om a pasta.
PS: anota o nome dos arquivos que estão dentro da pasta caso dê o problema que eu disse, pois vc trá que fazer attribb etc com todos eles, então tem-se que saber o nome deles...

Responder com citação