Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 até 12 de 12

Tópico: Portas abertas (445 135 e 110)em scan dentro do proprio pc -

Desde
    May 2005
    Local
    Olinda, PE, Brazil.
    Peso da Avaliação
    12

Re: Portas abertas (445 135 e 110)em scan dentro do proprio pc -

Hunhum... Gostaria que vc, tb desse uma procurada em mais algum tipo de .Reg, que faça esta config, quando te sobrar tempo. Pq este que tenho foi fruto do trabalho de uma classe de um curso que realizei a uns 04 anos... Gostaria que fosse levado em conta os devidos créditos ;) claro, nada impede que eu te repasse, mas, só não jogue-o da rede, caso ainda ele não esteja por lá...

Com tempo pode entrar em contacto em off, falaremos por email, ou se vc preferir, estou nos fins de semana a noite no FreeNode no Debian nick = flexa. ;)

Pq eu gostaria de ver outros exemplos...

Pq eu acredito que existam soluções equivalentes em fóruns como o Baboo, Technet etc. E, pode ser até bem provável que neste último, o que compilamos seja bem parecido com algum que tenha por lá, pelo menos acho que, alguém do nosso grupo na época pode ter pego algum bizú e não ter dito nada rs ;)

Bom. mas funciona que é uma Blz inclusive estou em testes com o Vista (Míope, mas é Vista TM Microsoft etc e tals... Deixa para lá).
    "Se eu não for por mim, quem será por mim?
    e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

Re: Portas abertas (445 135 e 110)em scan dentro do proprio pc -

Citar Originalmente enviado por J.Augusto Ver Post
    Hunhum... Gostaria que vc, tb desse uma procurada em mais algum tipo de .Reg, que faça esta config, quando te sobrar tempo. Pq este que tenho foi fruto do trabalho de uma classe de um curso que realizei a uns 04 anos... Gostaria que fosse levado em conta os devidos créditos ;) claro, nada impede que eu te repasse, mas, só não jogue-o da rede, caso ainda ele não esteja por lá...

Com tempo pode entrar em contacto em off, falaremos por email, ou se vc preferir, estou nos fins de semana a noite no FreeNode no Debian nick = flexa. ;)

Pq eu gostaria de ver outros exemplos...

Pq eu acredito que existam soluções equivalentes em fóruns como o Baboo, Technet etc. E, pode ser até bem provável que neste último, o que compilamos seja bem parecido com algum que tenha por lá, pelo menos acho que, alguém do nosso grupo na época pode ter pego algum bizú e não ter dito nada rs ;)

Bom. mas funciona que é uma Blz inclusive estou em testes com o Vista (Míope, mas é Vista TM Microsoft etc e tals... Deixa para lá).
    Beleza ta aprovado,

estou sempre na freenode tambem #slackware-br, #freebsd-br,# debian(nao me lembro se e BR) la voce me acha como ex_pakalolo....

Nos falamos la entao ;)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)