Exibindo resultados 1 até 5 de 5

Tópico: "Air force" quer controle total de todo e qualquer computador

Desde
    Apr 2004
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    16

"Air force" quer controle total de todo e qualquer computador

A força aérea americana quer um pacote de ferramentas 'hacker' para permití-la "acessar" e ter "controle total" de qualquer computador existente. E uma vez que os 'guerreiros virtuais' tenham acessado tais computadores, a força aérea quer monitorar a infraestrutura de informação de seus 'adversários' sem serem detectados.

Este é apenas um pequeno trecho da notícia detalhada da Wired, renomada revista, que pode ser lido em:
    http://blog.wired.com/defense/2008/0...rce-mater.html

Fonte: Notícias Linux

[]s,
    ceth
    the human power is its own end.. Karl Marx

Desde
    Jun 2005
    Local
    Curitiba
    Peso da Avaliação
    11

Re: "Air force" quer controle total de todo e qualquer computador

Ahahaha, essa é boa!

preparem-se para uma avalanche de generais da USAF acessando o ISTF, fazendo perguntas tipo: "Alguém poderia me passar um programa que faça invasão por DOS e seja infalível e indetectável?"

Se bem que creio que este tipo de pergunta não passe pela moderação ;)

Os sites com fundo escuro e caveiras piscando vão bombar! Se eu fosse dono de loja de produtos militares anunciaria em sites de h4ck3rs, essa é a hora ehehehe :)
    Não sabendo que era impossível, foi lá e crackeou!

http://informatizando.wordpress.com

Desde
    May 2005
    Local
    Olinda, PE, Brazil.
    Peso da Avaliação
    12

Nao brinca :)

Quer dizer que no pensamento deles, nao teremos mais sigilos... Tais como nos: Bancos de Dados de correntistas do BC, As informacoes dos laudos Tecnicos da Policia Federal, ITA, IME, MIT, e tantos outros?

Onde estah a soberania das empresas, dos orgaos do governo, e etc e tal? Vai por agua abaixo?

Estao pretendendo ir longe demais... Nao eh pq eu compilo um TXT qualquer em meu PC, criticando, ou explanando minhas opnioes sobre algo, que isto signifique que preciso ser auditado para salvagardar a seguranca de uma nacao inteira... Ah ja sei, A Forca Aera virou um Ditador Comunista e o resto do globo seu proletariado ...

Ja Ja, teremos popups em Flash, que instalarao um plugin em PCs com Windows, para prover acesso ao tal sonhado software...

Isto nao pode vingar, fere a autonomia governamental constitucional de paises fora outras coisas...
    Que eles auditem os seus computadores nao os dos outros...

Ate parece fake... Mas ficou meu humilde pensar aqui ;)

FAloW

Ps. Off Topic, perdoem os erros ortograficos, estou redigindo de um recem ressucitado PII, 64 MB de Ram, Disco de 6,0GB, um Satelite Toshiba 2590CDT que estava encostado no Data Center rs (Sem Bateria, Sem NIC, Sem Mouse, Sem Fonte) Dah pra sentir o tamanho da ressureicao kkk, mas fasso isto por Roby mesmo ;)
    "Se eu não for por mim, quem será por mim?
    e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"

Desde
    Jun 2007
    Local
    Londres - Inglaterra
    Peso da Avaliação
    11

Soh espero que eles naum consigam ter acesso ao projeto: MEDC - "Mensagens Enviadas Diretamente ao Cerebro".

:)

[s]
    A.A.

Desde
    Jan 2007
    Peso da Avaliação
    7

Já não chega o echelon?

Já temos antivírus, antispiware, antimalware, antirootkit...
    Qual será o nome do software que será usado para bloquear esse ridiculo e megalomaníaco projeto? antiaéreo já está em uso!

Mas deixando as piadinhas infames de lado se isso der certo, tal ferramenta seria usada para qual finalidade? Livrar o mundo de terroristas como no Iraque ou proteger o equilíbrio econômico quando um pais em desenvolvimento o ameaça com bio diesel ou uma reserva de petroleo?

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)