Exibindo resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Assinatura no perfil

Desde
    Jun 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    Peso da Avaliação
    0

Assinatura no perfil

Olá,

Acabei de fazer meu cadastro, porém não encontrei no painel de controle a opção para criar a assinatura. Alguém pode me ajudar?

Desde
    Dec 2004
    Local
    Darmstadt, Alemanha
    Peso da Avaliação
    20

Re: Assinatura no perfil

Citar Originalmente enviado por Ti@go Rj Ver Post
    Olá,

Acabei de fazer meu cadastro, porém não encontrei no painel de controle a opção para criar a assinatura. Alguém pode me ajudar?
    Olá Tiago. Seja bem vindo.

Alguns recursos são restritos para usuários com uma determinada pontuação (reputação) positiva no fórum. A reputação é conquistada via avaliação dos demais colegas, que podem lhe avaliar positivamente ou negativamente de acordo com a qualidade de suas postagens.

Deve ser o caso, uma vez que a opção "Editar assinatura" fica logo abaixo da opção "Editar avatar", que você obviamente já achou :)...
    "Then you will know the truth, and the truth will set you free"

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    17

Citar Originalmente enviado por Ti@go Rj Ver Post
    Olá,

Tiago, você está usando a mesma foto que o MM4rkk (http://www.istf.com.br/vb/member.php?u=26719) usa como avatar.
    Por falar em avatar, para poder usar um a gente tinha que alcançar um mínimo de 100 pontos positivos.

RB
    Gostou do meu comentário? Então o avalie positivamente. É fácil: é só clicar na estrelinha, selecionar "aprovo" e deixar seu recado.

Não é uso indevido, não é quebra de direito autoral. É homenagem.
    Best movie, ever: http://robotbastard.robschrab.com/movies/index.html

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Citar Originalmente enviado por Robot Bastard Ver Post
    Por falar em avatar, para poder usar um a gente tinha que alcançar um mínimo de 100 pontos positivos.
    Esse meu coração amoleceu, Robot... ;) Liberei o avatar. Assinaturas ainda precisam de uma boa reputação, senão vou ter que começar a administrar o inferno de "assinaturas-bíblia" para posts do tipo "valeu".

[]s, MM

Desde
    Jun 2008
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por [TS]Birkoff Ver Post
    Alguns recursos são restritos para usuários com uma determinada pontuação (reputação) positiva no fórum. A reputação é conquistada via avaliação dos demais colegas, que podem lhe avaliar positivamente ou negativamente de acordo com a qualidade de suas postagens.
    Beleza Birkoff? Muito grato pelas explicações e ajuda a esse novato no fórum. Ainda não tinha lido esses detalhes da política do ISTF ;)

Citar Originalmente enviado por Robot Bastard Ver Post
    Tiago, você está usando a mesma foto que o MM4rkk (http://www.istf.com.br/vb/member.php?u=26719) usa como avatar.

RB
    Olá Robot! Acho que não heim? Já uso esse avatar há tempos viu, pode pesquisar meu "nick" que encontrará meus perfis em outros locais, inclusive no meu blog (em alguns fóruns usava outros nicks, com esse mesmo avatar, mas acabei deixando de participar com o tempo :)

Citar Originalmente enviado por mmachado Ver Post
    Esse meu coração amoleceu, Robot... ;) Liberei o avatar. Assinaturas ainda precisam de uma boa reputação, senão vou ter que começar a administrar o inferno de "assinaturas-bíblia" para posts do tipo "valeu".
    Ficamos gratos mmachado! Aproveito para parabenizá-lo pelo fórum e pelo ótimo conteúdo que encontrei aqui.
    Abraços!

Desde
    Sep 2003
    Local
    Rio Claro, SP
    Peso da Avaliação
    10

Fala Galera!!!

Olá Tiago, pois é.. eu já vi outras pessoas utilizando esta imagem.

No problem! Estou usando agora, um logotipo da minha empresa, apesar desta imagem estar em "teste". Estou pensando no logotipo como um todo, mas por enquanto, esse vai representar.. ;)

Robot, valeu pela dica. ;)

[]s, mm4rkk
    "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.", Platão
    - Seja inteligente, use o Sistema de Reputação.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)