Ué, quem será que tá moderando esses 2% restantes? Ah, se eu pego esse cara! ;)
Ganso, o grupo de moderadores não é pequeno para o tamanho do fórum, só que a maioria parou de freqüentar. Os que ainda estão por aqui ajudam quando podem, fazem um bom trabalho e não posso reclamar.
Eu realmente não me importo em moderar a maioria das mensagens. Isso me dá a oportunidade de ser um dos primeiros a responder quando o assunto me interessa e isso me faz parecer mais prestativo e inteligente. :P
Sério: agora com o sistema de reputação, os bons usuários têm suas mensagens aprovadas automaticamente. Então os melhores participantes alimentam o fórum com conteúdo instantâneo. Os que ainda não possuem uma boa reputação ficam em uma fila que consulto numa média de 10 vezes ao dia.
Se todo mundo participasse do sistema de reputação, diversos usuários já estariam pré-aprovados, pois esse limite está bem baixo e a qualidade das mensagens que estão indo para a fila de moderação tem melhorado nos últimos meses. Isso diminuiria o meu trabalho em moderar novas mensagens e tornaria o site mais dinâmico, ainda assim com um baixo risco de darmos voz a um lunático maníaco rebelde.
Ou seja: TODO MUNDO É MODERADOR!
É só clicar naquela balancinha no início de cada post.
[]s, MM

Responder com citação