Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 26

Tópico: Sugestão - Novos integrantes para a equipe de Moderação

Desde
    Aug 2008
    Local
    Ao ar livre e em bando
    Blog Entries
    1
    Peso da Avaliação
    5

Re: Sugestão - Novos integrantes para a equipe de Moderação

Eu peguei a manha de postar as notícias rapididnho, muito simples: NUNCA cole a notícia inteira, somente um trecho introdutório, depois coloca "leia mais em: link da fonte", ou algo similar =P. Se a notícia não for relacionada a SEGURANÇA, o mmachado faz cara feia e não aprova a mensagem xD, mesmo que seja algo de informática.

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

Citar Originalmente enviado por ganso Ver Post
    Eu peguei a manha de postar as notícias rapididnho, muito simples: NUNCA cole a notícia inteira, somente um trecho introdutório, depois coloca "leia mais em: link da fonte", ou algo similar =P. Se a notícia não for relacionada a SEGURANÇA, o mmachado faz cara feia e não aprova a mensagem xD, mesmo que seja algo de informática.

Só uma sugestão.....Use os posts com sabedoria, uma vez ou outra uma piadinha cai bem pra descontrair, fora isso os comentários devem ser focados na segurança, e no topico. Senao estaria por aqui um monte de posts do tipo...

Comi sanduiche.

to com sono.

Etc....

Entao fica ai a sugestao, se for escrever em um topico, ou e para ajudar, ou para tirar alguma duvida relacionada ao mesmo. E nao se preocupe tanto com reputacao, uma hora ela chega.....

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

MM, por que nao libera a balacinha somente pra moderadores, ate que os usuarios comuns (inclusive EU) consigam um certo "peso positivo" na balança pra poderem usa-la com sabedoria? Acho que muitos dos novos usuarios querem seguir o "modus operandis" do MM e ficar com a barrinha la toda ecologicamente verde e nao usam com sabedoria....

So um palpite... ;)

Desde
    Jun 2007
    Local
    Londres - Inglaterra
    Peso da Avaliação
    11

... derepente rola um BOTnet (manual mesmo) de usuario fake somente pra deixar o cara negativo... bem naum sei como funciona os internals do forum...

[s]
    A.A.

Desde
    Dec 2004
    Local
    Darmstadt, Alemanha
    Peso da Avaliação
    20

Citar Originalmente enviado por brunosolar Ver Post
    MM, por que nao libera a balacinha somente pra moderadores, ate que os usuarios comuns (inclusive EU) consigam um certo "peso positivo" na balança pra poderem usa-la com sabedoria? Acho que muitos dos novos usuarios querem seguir o "modus operandis" do MM e ficar com a barrinha la toda ecologicamente verde e nao usam com sabedoria....

So um palpite... ;)
    Mas o peso da balança já é proporcional à reputação (e é isso que você quer, se entendi corretamente).

Usuários novatos podem avaliar tópicos, mas não terão influência alguma na reputação. Na capa do site, abaixo do seu avatar, tem um "Reputation Power", que são quantos pontos você dá quando avalia alguem positivamente. E salvo engano, você tira 50% desse valor quando avalia alguém negativamente.

Citar Originalmente enviado por ALIG_wicked Ver Post
    ... derepente rola um BOTnet (manual mesmo) de usuario fake somente pra deixar o cara negativo... bem naum sei como funciona os internals do forum...

[s]
    A.A.
    Não, pelo mesmo motivo. BOTs não teriam reputação e não poderiam ser usados para negativar alguém.
    "Then you will know the truth, and the truth will set you free"

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

Citar Originalmente enviado por [TS]Birkoff Ver Post
    Mas o peso da balança já é proporcional à reputação (e é isso que você quer, se entendi corretamente).

Usuários novatos podem avaliar tópicos, mas não terão influência alguma na reputação. Na capa do site, abaixo do seu avatar, tem um "Reputation Power", que são quantos pontos você dá quando avalia alguem positivamente. E salvo engano, você tira 50% desse valor quando avalia alguém negativamente.

Não, pelo mesmo motivo. BOTs não teriam reputação e não poderiam ser usados para negativar alguém.
    Valew a explanação. ;)

Desde
    Jun 2007
    Local
    Londres - Inglaterra
    Peso da Avaliação
    11

Valew a explanação. :) [2]

[s]
    A.A.

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Perfeito, Birkoff, é isso aí mesmo!

Se vocês observarem no seu painell de controle, onde tem a lista de reputação recebida, o quadradinho cinza sgnifica que o usuário que te avaliou ainda não tem power pra influenciar na sua reputação.

[]s, MM

Desde
    Aug 2008
    Local
    Ao ar livre e em bando
    Blog Entries
    1
    Peso da Avaliação
    5

O problema são as perseguições pessoais xD. O Robot Bastardo já não gosta de mim, o pouco de reputação que tenho, está indo por água abaixo =/

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

Citar Originalmente enviado por ganso Ver Post
    O problema são as perseguições pessoais xD. O Robot Bastardo já não gosta de mim, o pouco de reputação que tenho, está indo por água abaixo =/
    Po ganso pare de se preocupar com reputacao. Todos os ultimos posts que li voce reclama ou fala disso. Isso estraga os topicos, porem nao vou usar a balancinha dessa vez pois e novato. Entao ajuda ai beleza.....

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)