Vamos deixar as reputações de lado e continuar com os posts de qualidade.
Tenho certeza que eles são úteis para todos.
Um Abraço.
:)
Ganso, isto aqui é um fórum, e aqui deveríamos gostar ou desgostar dos posts e não das pessoas. Não entendi por que você fez esse comentário desnecessário a meu respeito, principalmente pelo fato de que você nem ao menos me conhece. No que me concerne, foi você quem derrubou o primeiro sangue ao criticar meu post do Jontex, ou melhor dizendo, utilizou meu post para criticar o sistema de moderação. Só para constar: meu post do Jontex recebeu duas pontuações positivas (uma delas de grosso calibre) e nenhuma negativa. Portanto, aritmeticamente eu tenho razão e você, não. Estranhamente, não fez nenhuma crítica a outros posts de outras pessoas cujo conteúdo era também de piada, sarcasmo ou ironia, em tópicos em que você também participou. Isso me desperta algumas suspeitas . Não o pontuei negativamente e nem pretendo fazer isso, se é essa a sua preocupação em relação a mim, pelo menos enquanto você respeitar os princípios de ética e correção que são esperados de pessoas maduras.
A princípio achei seus posts muito bons e que transmitiam um grande entusiasmo em participar do ISTF e promover discussões, porém seguiram-se insistentes comentários criticando o sistema de moderação do fórum e uma gritante preocupação com sua reputação (já percebida também pelo Birkoff e pelo Brunosolar) que me fizeram mudar de idéia. Se você acha que pode perder pontos de reputação por conta de possíveis "desafetos", então não critique as pessoas.
Em tempo 1: se meus posts não o agradam, ignore-os. Simples assim.
Em tempo 2: vou colocar novamente a figura do Jontex naquele post. Se a moderação entender que o post deva ser removido, que o faça. É do direito e atribuição dos mesmos.
RB
Gostou do meu comentário? Então o avalie positivamente. É fácil: é só clicar na estrelinha, selecionar "aprovo" e deixar seu recado.
Não é uso indevido, não é quebra de direito autoral. É homenagem.
Best movie, ever: http://robotbastard.robschrab.com/movies/index.html
Vamos deixar as reputações de lado e continuar com os posts de qualidade.
Tenho certeza que eles são úteis para todos.
Um Abraço.
:)
Tá bom, tá bom...
Desculpe-me por ter postado de forma agressiva naquele post lá, Robot Bastard. Esquece aquilo, peço desculpas publicamente aqui e o assunto está morto.
Também vou parar de ficar reclamando da minha reputação, porém quando eu achar que mereço reputação positiva, não hesitarei em reivindicar, farei isto com bom senso, podem deixar.
Serei um ganso mais civilizado, prometo!
Poh!!!
Eu postei uma aqui e não saiu!!!??? :)
Carioca, tú tá assoberbado com tantos posts ou o cachimbo da paz é proíbido???? :):)
Shalom
Lord Enigm@
só uma dúvida, quando a nossa mensagem é negada pelo moderador ela vem acompanha de alguma justificativa que podemos acessar em algum lugar?
Só em raríssimos casos.
Quando eu vejo que o usuário estava cheio de boas intenções mas, por algum motivo, não deu pra liberar a mensagem, eu costumo mandar um recado para dar um toque. Mas na grande maioria das vezes as mensagens que são limadas da fila são off-topics, não são bem estruturadas, são sobre conteúdo já amplamente discutidos ou são mensagens de usuários esponjas* e por aí vai.
Como na maior parte das vezes a mensagem não foi liberada por que o usuário não se deu o mínimo trabalho em pesquisar (seja a proposta do fórum, as mensagens antigas ou na sua ferramenta de busca favorita), eu também não me dou o trabalho de justificar.
[]s, MM
* Definição de esponja: InfoSecurity TaskForce - Perguntas Inteligentes
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)