Se vc ta querendo um "Off-Topic'' eu acho que já deram idéia pra isso e o MM não aceitou, mas eu apoio em todo o caso. Tinha um tópico com coisas engraçadas que se chamava "dúvidas esotéricas" , não sei se ainda tem.
abraços!
Senhores(as),
Este tópico têm a finalidade única e exclusiva de fazermos um FeedBack geral no ISTF para que o administrador/moderador, possa avaliar e melhorar ainda mais a qualidade, integridade e funcionalibilidade, atributos estes, já pertinentes ao fórum porém, com o intuíto de sempre procurarmos melhorar o nível do fórum e a comunidade que se faz presente, solicita-se à vocês, Membros, Usuários e visitantes(cadastre-se para postar) do ISTF, quê postem suas opiniões, idéias, críticas, sugestões, enfim, o quê vocês julgarem que seja construtivo para o ISTF.
Seria interessante para melhor entendimento e agilidade do administrador/moderador em aplicar as sugestões citadas neste tópico, que se evite posts de respostas aos colocados pelos colegas para evitar prolongamento e redundância de informações, evitando-se assim, entrar na rotina como observado em outros tópicos.
Desde já o administrador/moderador agradece a colaboração de todos e responderá na medida de seu tempo todos os posts inseridos neste tópico.
__________________________________________________ ________
Como sou o idealizador do tópico, nada mais justo ter o privilégio de postar em primeiro lugar! :)
- Criação do Conselho
- Criação de um Tópico voltado para assuntos diversos
Shalom
Lord Enigm@
Se vc ta querendo um "Off-Topic'' eu acho que já deram idéia pra isso e o MM não aceitou, mas eu apoio em todo o caso. Tinha um tópico com coisas engraçadas que se chamava "dúvidas esotéricas" , não sei se ainda tem.
abraços!
Você está falando em nome da moderação/administração autorizado pela moderação/administração? Se não, é melhor reformular o tópico... ;) [2]
- Já existe o dúvidas esotéricas, e finalmente RTFM (InfoSecurity TaskForce - Perguntas Inteligentes)... Eu já ali a 03 anos atraz, e me parece que os usuários novatos ainda não, então segue como um bizú...(...)Criação do Conselho
- Criação de um Tópico voltado para assuntos diversos(...)
[Off Tópic]
MM, era melhor antes ter que progredir um pouco no fórum, para poder adcionar avatares, como sou conservador, a política atual, não atua para o empenho em bons posts... A propósito, o pessoal da velha guarda está fazendo muita falta por aqui. (Dum_dum, Rui cruz, Lima, Wuiskey, Rush etc etc... dentre muitos outros, que depois de verem tanta pergunta mal formulada sendo publicada acho até que desgostaram do negócio...
"Se eu não for por mim, quem será por mim?
e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"
Eu sempre achei que você não gostasse que usuários postassem sugestões, pois em TODOS os fóruns que eu já entrei na minha vida, tem aquele clássico sub fórum chamado de "Criticas e Sugestões", já no ISTF não existe este maldito sub fórum uahuahuahu.
...se bem que você falou em criticas construtivas e não sugestões, embora os termos tenham uma boa ligação, vou ver o resumão das Olimpíadas que eu ganho mais :D
Neste caso, tudo bem :)
Primeiro, permita-me dizer que discordo da seguinte colocação:
.Seria interessante para melhor entendimento e agilidade do administrador/moderador em aplicar as sugestões citadas neste tópico, que se evite posts de respostas aos colocados pelos colegas para evitar prolongamento e redundância de informações, evitando-se assim, entrar na rotina como observado em outros tópicos
Se não tiver nada a acrescentar, sim. Mas se discordar ou tiver alguma complementação, acredito que se deve sim responder.
Dito isto,
Sou contra. Tem coisas que um pouco de autoritarismo funciona melhor. Um fórum como este, é um dos casos que enquadro nestas "coisas", ainda mais que, apesar de decisões serem tomadas pelo mm, este sempre foi bem aberto e acessível aos participantes. Seria uma pena estragar o fórum com prováveis disputas de ego que costumam ocorrer em tais conselhos, e que no final teriam que ser resolvidas de forma autoritária de qualquer forma :)- Criação do Conselho
Até concordo, acharia interessante debater tópicos diversos com vocês. Mas deve-se considerar algumas coisas, como remover tais tópicos do RSS. Talvez permitir também a postagem somente para pessoas com detrminada reputação positiva, pra não virar bagunça também. Ou seja, concordo, mas com restrições.- Criação de um Tópico voltado para assuntos diversos
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
Até onde possa vir a servir de colaboração de alguma forma... Dentre outras respostas, faço de minhas palavras, as citações de Birkoff. >:-|
"Se eu não for por mim, quem será por mim?
e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"
Quanto a um "conselho", eu não pretendo emitir uma opinião até que sejam definidas as suas atribuições.
Um fórum de bate-papo não me parece acrescentar muito ao grupo. Os meus motivos são muito simples:
a) Por uma questão de limitação orçamentária (leia-se falta de tempo) eu não vou conseguir dar conta de um fórum extremamente dinâmico como um papo de bar. Não posso deixar o fórum sem moderação por causa de spams.
b) Vamos precisar administrar uma série de guerrinhas de egos e tópicos ofensivos de gente que não sabe ler ou se expressar direito. Nossa justiça zarolha sempre vai tentar me responsabilizar pelo que sai publicado sob esse domínio.
c) Comentários engraçadinhos, dentro da área da qual gostamos, podem ser feitos nos próprios tópicos sobre os quais já discutimos. Se não for sobre os assuntos do qual gostamos, qual o sentido de ser no ISTF?
A sugestão desse fórum ter permissão de postagem apenas para os usuários do grupo avançado (ou seja, uma certa reputação positiva - entre outras coisitas) pode parecer legal, a princípio. Vou pensar um pouco sobre isso.
[]s, MM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)