Acho que isso nos remete ao feedback off outrora falado carioca...
Ganso (e para os demais que virão),
O ISTF têm o sistema de reputação para uma moderação auxiliar ao administrador, sabemos que algumas pessoas têm, digamos assim, pavio curto e não paciência com Newbies (no sentido de ser novo de fórum!!). Não sei tua idade, mas acredito que seja um menino ainda, você têm vontade de aprender, de ajudar e acredito de ter seu crescimento neste fórum certo?,,,mas tenho observado em você uma certa ansiedade inerente em ser aceito na "tribo",,, isso me remete a uns anos qdo conheci um menino igual a você, mas acredito que ele tenha uns 35 hoje (quem sabe você não é filho dele? :) ).
Concordo qdo você insiste na pontuação, mas como disse MM, procure aprender e saber distinguir as diferenças, eu mesmo postei uma pra você e você não percebeu, talvez pela tua ansiedade, tenha calma e o tão famoso sinal verde virá. Faça um estudo minucioso de teus posts e verá que em alguns momentos você foi digamos, deselegante com as pessoas, claro que existe as panelas, como em todos os fóruns o há, porém, você tenha certeza que MM é muito justo e está ciente desse fato e sabe ponderar e aparar as arestas.
Não perca tempo com erros de digitação, coisas fúteis como essas...acalme teu facho :).
As "notícias" em que o Bruno se refere, são os posts aqui editados e não as tuas "notícias", entende?, e eu acho
a pontuação interessante, o que não concordo é o anonimato. Eu mesmo não tenho power para isso, mas podem todos ficarem sabendo que, quando eu usar a pontução para + ou - meu nick estará lá, para saber quem foi.
É isso, agora vamos deixar de papo furado, choradeira e vamos tocar o barco, tentando fazer o ISTF sempre Top of Mind!!! Afinal não pega bem um ganso chorão né? :)
"A humildade é a chave para os conhecimentos"
"A sabedoria e a harmonia é o maior patrimônio do ser humano"
Moderador um pedido, encerre o tópico!
Shalom
Lord Enigm@
Acho que já estamos nos repetindo sobre esse assunto. Se ainda não ficou claro, mensagens em pvt, please.
[]s, MM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)