Experimente fazer um scan oline em: Verificação de Vírus Gratuita - Kaspersky Lab e veja se ajuda.
Pessoal, boa tarde, preciso de ajuda! Começou com o note, em casa, e agora o desktop da sala está fazendo também: mesmo com todas as janelas e programas fechados, os computadores continuam repetindo essas duas frases: "you make me blush, fight me", o tempo todo. Já rodei o Avira em um e o Avast está rodando no outro. Fora o ASC em mabos, o MVantispy, spybot e nem sei maios o que. Não sou usuário avançado, mas deve ser vírus e estou com medo de reiniciar as máquinas e a situação piorar. Li num tópico aqui mesmo sobre vírus na rede e estou rodando, por indicação de um membro daqui naquele post, o tal de stinger. Já desabilitei o sistema de restauração como a página do programa sugere. Mas o que me deixa intrigado é que procurei no google de trocentas maneiras diferentes e só encontrei um resultado pra o que está acontecendo, e mesmo assim não ajudou muito, pois é um comentário num blog falando que tem que remover um ad que faz isso com o micro. Mas tbm não ensina como.
Detalhe bizarro: hoje tentei usar o meu pen que usei ontem no micro do trabalho e ele estava morto, inútil, zerado. Fiquei doido pois precisava do arquivo, e uma hora depois o note começou a "falar sozinho" com aquela voz feia pra caramba. Em meia hora o da sala começou a fazer tbm.
Alguém me dá uma pista? Muito obrigado! Um abraço.
Experimente fazer um scan oline em: Verificação de Vírus Gratuita - Kaspersky Lab e veja se ajuda.
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
Cara o mesmo problema tá acontecendo comigo >_>
Acontece que eu reiniciei o computador, e não aconteceu nada...
E o pior é que sou leiga, vou formatar, será que resolve?
"You make me blush, fight Me?" = "Você me deixa ruborizado/averemelhado/envergonhado, lute comigo??"
Eu pensei : What a hell ?!??!?!?
A voz é pior do que o Microsoft Sam Computer default voice.... q droga ter que ficar ouvindo aquilo!!
Pelo jeito, só ele pode te ajudar.
RB
Gostou do meu comentário? Então o avalie positivamente. É fácil: é só clicar na estrelinha, selecionar "aprovo" e deixar seu recado.
Não é uso indevido, não é quebra de direito autoral. É homenagem.
Best movie, ever: http://robotbastard.robschrab.com/movies/index.html
Cara eu to com o mesmo virus, começou hj de tarde. Se vc achar algum jeito de reparar o virus me avisa! Vlw abracos!
***** QUE ***** é ESSA?
Liguei o micro e pau!
You make me blush
Se alguem souber como tirar, por gentileza, ajude os brothers aqui!!!
Malditos criadores de virus... FDP!!!
tvz vc SOZINHO nao consiga lutar com o virus,a frase é bem sugestiva e peculiar,diria que ate um pouco "ah coitado" hehehe mas sabe o que vc pode fazer?
tvz chamar alguns colegas tecnicos para verem se soluciona seus problemas e instale umas 20 cameras para monitorar o pc,qqr movimento estranho se aproxime e vá verificar ,assim se atualizando!!
tvz seja ate alguns lammers que instalaram esse virus e vcs nem viram hehe!
lammers as vezes gostam de aparentar ser muito poderosos mesmo!!!!
do tipo "wanna be" ja viu isso? ai faz amizades com intermediarios e ja se acham eu tenho o mundo em minhas maos hehe..
Ah a proposito nao esqueça de instalar as cameras para poder acompanhar e chame seus colegas para ajudarem neh pois o virus sozinho as vezes pode se tornar furtivo hehe..qqr coisa chama a policia e pronto ja ta tudo resolvido e de preferencia conhecido hehe!
Abraços,
RR
PS: espero ter sido util na resolução do seu problema,qqr passo umas dicas de como se defender contra lammers! ;)
E como deixar uma mensagem do tipo : "U make me laugh,Lammez" e outra anexa do tipo 1 contra 100 hehehe!
Obrigado moderadores por deixarem este post aparecer logo ! abraços e ja devem imaginar de onde sao proveniente os posts acima!
PS 2:vc quis dizer what tha hell?Eu pensei : What a hell ?!??!?!?
nao fiques assim querida ,esses problemas acontecem mesmo,pessoas useless as vezes tomam todo seu tempo para isso,NVM hun!
PS 3:Aprender com os Experts deste forum é um bom caminho,esses sim sao acima da media e nem por isso ficam tentando se aperecer pois quem é nao precisa mostrar!
Última edição por PreventDdos : 11/11/2009 às 22:14 Motivo: Adicionar detalhes
A frase é mencionada em um dos comentários nesta página: Bleach Movie 3 – Fade To Black | Watch Bleach Movie 3 – Fade To Black in Bleach Movies | Download Bleach Movie 3 – Fade To Black . Parece que é alguma propaganda.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)