Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 até 17 de 17

Tópico: Packet sniffer ajuda

Desde
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    Peso da Avaliação
    9

Re: Packet sniffer ajuda

OSSEC is an Open Source Host-based Intrusion Detection System.

Você gosta de postar hein, Mr. Prevent.....

Se quiser um IDS para browser (sim, isso existe)

Firekeeper

Outros
    "Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" Dag Hammarskjöld

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke

"Injustice anywhere is a threat to justice everywhere." Martin Luther King Jr

"To attack a castle you first need to know all the entry points." Lonerunners

Apresentações e Estudos sobre Segurança da Informação e TI em geral: http://www.slideshare.net/NLDT/presentations

Porque Segurança transcende Tecnologia!

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

Wow muchas gracias hermano hehe!!!
    era só isso que eu precisava vou agora baixar e testar!
    depois vou ver os outros links recomendados! mas pela primeira impressao parece bem atrativo e bem a cara do que eu estava procurando WOOOHOO!!! :D

Você gosta de postar hein, Mr. Prevent.....
    asaohaihsiahs vc acha mesmo? isto seria um ponto negativo ? :D
    este é um dos unicos forums que se encontra pessoas dispostas a ajudar,os outros as respostas sao lentas e sempre genericas ou seja tudo ja sei é o que recebo de resposta!

Se quiser um IDS para browser (sim, isso existe)
    adoro tambem isso,ter um resposta positiva e animadora,nao curto muito desapontamentos mesmo sabendo que devo conviver com eles :D
    gosta da resposta do tipo: pra tudo se da um jeito ^^

Abraços Mr.Dragonet e estou profundamente agradecido pela sua grande ajuda e pelo caminho das pedras hihi,acho que este caminho por mim mesmo tvz eu nao acharia sem brincadeira,pelo menos pelo google estava dificil ou vou ter que voltar ao primario =/

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

Olá Lord,
    bem instalei porém nao consegui testar pq a authentication key nao pode ser importada no sei pq,enfim nem deu pra mim partir para editar o arquivo .conf entao vou desistir mesmo e me contentar com meu firewall e AV que estao me servindo bem e vou continuar estudando os logs que criei na auditoria...
    Vlw mesmo pela ajuda mas por incapacidade de le dar com estes tipos de ferramentas tive que desistir!!
    Abraços

PS: pelo que vi este IDS é bem estruturado e seguro pois as permissoes sao somente atribuidas ao ADMIN e negado aos USERs entao este é um belo de um ponto positivo

Desde
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    Peso da Avaliação
    9

Olá Lord,
    bem instalei porém nao consegui testar pq a authentication key nao pode ser importada no sei pq,enfim nem deu pra mim partir para editar o arquivo .conf entao vou desistir mesmo e me contentar com meu firewall e AV que estao me servindo bem e vou continuar estudando os logs que criei na auditoria...
    Vlw mesmo pela ajuda mas por incapacidade de le dar com estes tipos de ferramentas tive que desistir!!
    Você chegou a ler o Manual?

Ou a submeter suas dúvidas para As formas de suporte que eles oferecem?

Ufa...deu tempo de editar ^^

Há outros IDS AQUI alguns até monitoram portas de rede, como o FPORT
    Última edição por Lord Dagonet : 25/11/2009 às 13:24
    "Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" Dag Hammarskjöld

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke

"Injustice anywhere is a threat to justice everywhere." Martin Luther King Jr

"To attack a castle you first need to know all the entry points." Lonerunners

Apresentações e Estudos sobre Segurança da Informação e TI em geral: http://www.slideshare.net/NLDT/presentations

Porque Segurança transcende Tecnologia!

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

olá Lord tudo bem?
    obrigado plea atenção,e sim eu li o manual porém na parte que diz que uma janela do prompt aparecerá e pedirá para importar nunca aconteceu,so umas janelas bem rapidinho do cmd mas ja fechavam rapidao ou pq estavam realizando outras tarefas ou por algum erro que fecharam rapidinho,pq isto pode occorrer por problemas com o nome da account, por exemplo &Nome.Incorreto! dai quando eu quero modificar alguns settings via Netsh command line eu tenho que por exemplo colocar "&Nome.Incorreto!" dai funciona senao dá incorrect username ou &Nome.Incorreto! is not recognized as a batch file ,ou seja se o programa nao pensar desta forma tvz dê um erro!!!
    agora o support ainda nao li ,vou ver agora como sugerido e dai posto aqui para ver se achei alguma opção que se encaixe no meu cenario!!
    Abraços e muito grato mesmo pela atenção

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal,so para engrandecer minha satisfação com relação ao windows firewall do windows 7 é este pequeno recurso mas valioso para alguns cenarios..
    ai vai o link: Stealth Mode in Windows Firewall with Advanced Security

o texto é tao pequeno que nem vale a pena colocar um briefing..
    abraços

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

bem sem alguem nao reparar ao lado esquerdo,vou postar aqui alguns recursos IPsec do windows 7 firewall e faz comparação com o do vista/sp1 dentre outros mais antigos...
    IPsec Algorithms and Methods Supported in Windows
    abraços

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)