oi galera eu to querendo fazer uma monografia encima desse tipo de Criptografia
alguem pode me arrumar uma ideia
Que ironia eh essa?
eu pedi uma ajuda, acho que essa galera de tecnologia não tem vida sociavel não, porque são individualistas, querem ser ajudados mas na hora de ajudar vão com respostas como a sua, se você não quer ajudar então ignora o post, agora se é pra fica com respostas como essa sua nem comente,
Ja deu uma olhada Criptografia Numaboa ??
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
Gostou do meu comentário? Então o avalie positivamente. É fácil: é só clicar na estrelinha, selecionar "aprovo" e deixar seu recado.
Não é uso indevido, não é quebra de direito autoral. É homenagem.
Best movie, ever: http://robotbastard.robschrab.com/movies/index.html
Tiagoaha, que tal ler isso aqui : PERGUNTAS INTELIGENTES
Palavra de Lord (O Enigma me endossa aqui :D), não levará mais de 10 minutos e irá te ajudar bastante.
Dentro dela temos o seguinte trecho:
Criptografia Quântica - USE O GOOGLE PELO AMOR DE DEUSNão mande seus deveres de casa
Hackers são bons em descobrir perguntas feitas nos deveres de casa; muitos de nós fizemos os nossos próprios deveres. Estas questões existem para que você faça o trabalho, para que você aprenda com a sua experiência. Tudo bem pedir dicas, mas não a resposta completa.
Se você suspeita de ter enviado uma questão do seu dever de casa, mas mesmo assim não souber resolvê-la, tente perguntar em um grupo de usuários ou (como último recurso) em uma lista usuários de um projeto. Mesmo que os hackers percebam este tipo de questão, alguns usuários avançados podem pelo menos lhe dar umas dicas.
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" Dag Hammarskjöld
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke
"Injustice anywhere is a threat to justice everywhere." Martin Luther King Jr
"To attack a castle you first need to know all the entry points." Lonerunners
Apresentações e Estudos sobre Segurança da Informação e TI em geral: http://www.slideshare.net/NLDT/presentations
Porque Segurança transcende Tecnologia!
obrigado pela dica, mas eu não pedi a monografia pronta, pedi uma dica de tema, é assím mesmo, eu nunca tive nada dado na minha vida, e não é isso que eu estou pedindo
agora críticas construtivas eu aceito, não ironias
aceito sugestões assím como o Lord Dagonet fez,
Nós irônicos??, imagina... somos seus amigos, só queremos lhe ajudar, você verá.
A sugestão do Dagonet foi dada, comece lendo as Perguntas Inteligentes. E não se esqueça, o Google é seu amigo também!!
Totalmente endossado companheiro!!! :P
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)