Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 12

Tópico: Back Track e Exploits

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

Back Track e Exploits

Olá,
    Sou meio que leigo na área de segurança de informação, mais e uma área que muito me fascina,
    pretendo seguir essa carreira!
    e uma pena que não há Curso Superior voltado somente a Segurança da Informação "eu acho que não tem"

Bom,
    gostaria de saber de vocês, quase que "GURUS" do Back Track se
    há no mercado algum material para download sobre essa ferramenta abençoada!
    Seja, Video Aulas, Ebook, Curso, Livro ou Projeto TCC "o que vier e lucro"

outra duvida minha e se há também algum material sobre a criação de exploits, pois na empresa
    que trabalho, desenvolvemos alguns "softwares" para nosso uso (para adiatar nosso serviço)
    então gostaria de saber identificar um falha e explora-la, não somente em nossos "softwares", mais nos que usamos
    e sem duvida este conhecimento irá me ajudar bastante na carreira que pretendo seguir!

OBS: se não houver material sobre esses assuntos, peço que me indiquem um caminho a seguir!

Desde
    Dec 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Peso da Avaliação
    0

Re: Back Track e Exploits

Bom, o Back|Track tem as suas ferramentas, um banco de exploits e etc...

Você quer um material de estudo sobre Exploits + Back|Track, aqui vou lhe passar o índice de dicas de um usuário do VOL que está sempre postando sobre o assunto.

Dicas do usuário firebits - pág. 1

Lembrando que você também tem o milw0rm, metasploit framework e etc... para buscar exploits !

Quanto a fazer um teste de penetração, você pode passar o nmap usando o parâmetro -sV, que mostra a versão dos clientes dos serviços que estão rodando e a opção -O que mostra o sistema operacional.

Depois basta buscar um exploit para a versão do determinado serviço.

Desde
    Jan 2010
    Local
    Rio de Janeiro
    Peso da Avaliação
    0