Pessoal,
Como posso listar todos os scripts de logon/GPO de um domínio e as rotinas e arquivos baixados (bat, exe, dll, reg)? Eu tenho acesso a pasta \domino\SYSVOL mas não sei se existem outras
Sou administrador da minha estação e necessito analisar possíveis ilegalidades do administrador da rede, como keyloggers, softwares que ficam tirando print, gerando estatisticas de uso, etc... Sabemos que existe mas nenhum antivirus/antispyware detectou, inclusive scaneando com o antivirus NOD32 que é o único que detecta SpectorSoft e eBlaster.
Obrigado
Sim, tenho e estou sendo pago para isso. Todos são suspeitos e devemos testar tudo e todos para checar se estão em conformidade com as orientações organizacionais.
Acho que nem precisaria entrar nesse mérito para ter minha dúvida esclarecida aqui. E se eu respondesse "Não"? Você me xingaria, me rebaixaria (como já fez indiretamente) e diria pra todos omitir a informação de mim? Nem vem ao caso como vou usar e se tenho respaldo de alguém, é você que ficará responsável se vou utilizar corretamente ou não? Cada um é responsável por si só e minha pergunta não é nenhum absurdo.
Mas tudo bem, talvez o erro seja meu em contar a historinha da empresa em vez de ser direto e objetivo na pergunta.
Bom certamente nao serei responsabilizado por nada. E em momento nenhum tentei te rebaixar apenas e uma questao etica e certamente se nao fosse eu, outras pessoas aqui fariam a pergunta.
Bom e ja que é voce quem esta recebendo pra isso e nao eu. Deixa que talvez outra pessoa aqui te ajude.
Meu caro,
Uma das coisas que essa comunidade prisma são ética e educação. Reveja seus conceitos.
Certamente uma das pessoas que iria perguntar seria eu, se você não tivesse feito a pergunta Bruno mas, diante da negação jurídica e irritabilidade creio ser difícil os entendimentos.
No mais.
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
Ética e educação esquece neh e o cara ainda acha que está certo.
Nossa realmente sem comentários....
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)