Mestre Cristian,
Uma vez eu passei apuros parecido e consegui resolver com esse prog, se ajudar, fica me devendo uma água com gás. rs.
Harddrive / hard disk / floppy disk data recovery software
Eu tinha respondido, mas acho que bugou...
Bom, sugeri o software Encase, que é bem utilizado na area pericial... a versao 3 dele é fácil de encontrar na net
PS: Não sou a favor a pirataria, não levem a mal...
PS2: Se teu amigo (ou a empresa em que ele trabalha) estão interessadas em pagar uma licença do Encase, fale pra ele se preparar pra desenbolsar uns 20k... o que até é bom, as versões recentes do Encase estão bem mais "robustas"...
Mestre Cristian,
Uma vez eu passei apuros parecido e consegui resolver com esse prog, se ajudar, fica me devendo uma água com gás. rs.
Harddrive / hard disk / floppy disk data recovery software
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
O problema não é que ele *quer* mandar pra fora do Brasil. É justamente o contrário. Ele está fora do Brasil, e pior, num lugar sem muita "civilização". Os entraves burocráticos internos da empresa e questões de sigilo e política de segurança podem dificultar o envio *para* o Brasil, mas se for o caso vai ter que se dar um jeito...
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
Este seu amigo deve ser meu amigo tbm....a mesma coisa..valeu...
hmm, diversos casos no mesmo período mesmo, eu tbm vi mais uns dois.
isso me cheira a bug fodido na implementação de NTFS no Vista
NTFS nem é ruim
Vista sim.
---
MATARAM KENNEDY, CERTO? VEJAM SEU
DISCURSO ACERCA DE SOCIEDADES SECRETAS
- - http://youtu.be/RfeFSzB8mqw --
---
MELHOR DISCURSO QUE JÁ VI, CHARLIE CHAPLIN
http://www.youtube.com/watch?v=sGpCds0e-kg
(HQ) http://www.redhat.com/v/magazine/ogg/truthhappens.ogg
Amigo, consegui recuperar arquivos deletados com o Final Data Enterprise 2.0. muito bom. a versão mais nova não achei na net.
Fala ai Cristian,
Mês passado meu amigo cometeu o mesmo erro (rs..olha eu eu disfarçando). Falando sério, sem querer deletei a pasta errada minutos antes de fazer o backup da pasta. Procurei por diversas ferramentas, como eram arquivos pessoais acabei usando uma ferramenta freeware.
Tentei várias ferramentas sem sucesso (Easy Recovery, Getdataback, PCI File Recovery, Recova) nada funcionou.
Até que um amigo me recomendou 2 ferramentas que tinha usado, uma era Disk Digger e a outra Geeksnerds Data Recovery Software.
A primeira é freeware e com ela consegui recuperar cerca de 75% de meus arquivos. Já a segunda é proprietária, a versão demo te possibilita visualizar a varredura realizada por ela, porém não lhe permite restaurar. Bem, ela me possibilitou visualizar 100% de meus documentos perdidos, porém o custo benefício não valia no meu caso.
Dê uma olhada no link o preço gira em torno de U$ 70,00 a U$ 140,00 dolares, dependendo da licença que deseja.
Espero ter ajudado!
Ygor Moretti
Safe Practices
Aqui eh o Amigo do Birkoff. O que perdeu os arquivos.
Alguem sabe de alguma empresa que trabalha com recuperacao de dados? Eu falei com a Recuperação de Dados - Data Disk Laboratório Avançado em disco rígido, sevidores, RAID mas gostaria de falar com mais alguem.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)