Exemplos do que acontece não faltam.
[]s,
ceth
Se a policia federal no caso a que cuida dessa questão no Brasil, se eles pegam um HD criptografado com senha "tipo truecrypt usando cascata. quase impossível a quebra" eles obrigam a pessoa a dar a senha ou eles tentam descriptografar o HD?
Tenho essa dúvida. Não que eu tenho um HD com códigos de bombas é uma dúvida que quase todo mundo deve ter.
Exemplos do que acontece não faltam.
[]s,
ceth
the human power is its own end.. Karl Marx
Criptografia por software pode ser contornado por ataques side channel. Não há 'cascata' que dê jeito rs.
Redundância por hardware? Não conte muito com isso.
Tudo depende...
Já tinha ouvido falar no tal “chip” mas estou falando do atual o agora e na minha opinião não iam usar uma tecnologia de forças armadas, exercito sei laaa para abrir um HD de um hacker da zona norte de São Paulo :P acho que você levou o negocio muito além tipo Bin Laden.
Abraço
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
...:
Um passarinho verde me contou que a senha do hd criptografado do Dantas é "123456". rsrs
E a nossa PF está brigando com a empresa desenvolvedora do software de criptografia, para passar um "backdoor" para acessar os dados.!
Mas tentando respoder a pergunta, não existem meios judiciais que te obriguem, neste caso passar a senha, até mesmo você estará gerando provas contra si mesmo. ("Nemo tenetur se detegere") - inciso LXIII, artigo 5º da Constituição Federal
Vendo o caso do Dantas em outro ponto de vista, se o delegado da PF, levou o caso adiante, ou seja indiciou o Dantas ao MP, concerteza existem provas além dos hds criptografados. Penso que a PF já deve ter desistido deste caso a muito tempo atras.
Dúvida esclarecida.
Obrigado
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)