viajou completamente na maionese de maneira imperdoável. além de ser um baita vespeiro que se vc abrir os olhos pra situação do mundo, vai perceber que vc tá brincando com fogo, pegando uma coisa séria pra cacete e transformando em brincadeira, simplificando demais as coisas.
acho q parte da guerra é cibernética, e não é hj em dia, faz décadas. A própria cibernética foi inventada pra guerra, daqui a pouco vai dar 1 século já.. enfim..1.Antigamente países mandavam seus soldados pra guerra, hoje em dia a guerra é cibernética e tão perigosa quanto antes.
ataque cibernético a infraestrutura? com BOTNET? tipo assim, eles vão derrubar o site torneirinhageral.ana.gov.br, masterdisjuntor.eletropaulo.shh.ésegredo.br, timer.cet.gov.sp.br/semaforos kkk e por aí vai. acho que vc devia avisar o bin laden desse esquema pq explodir as coisas não tá com nada.d)Podem ter o controle sobre sistema elétrico, sistemas de comunicação, sistema de água, etc. Fazem isso para gerar prejuízos financeiros e principalmente demonstrar seu poder.
Bom, DDoS é um ataque de negação de serviço. Pra fazer tudo isso q vc disse, precisaria invadir de fato os mainframes e não derrubá-los. Não que derrubá-los não crie caos suficiente, mas acho meio complicado essa noção de usar botnet. Na minha cabeça a botnet serviria pra anonimizar a invasão. Se o objetivo é criar o caos apenas, A TELEFONICA e o METRO sabem melhor como criar o caos financeiro. Ask about it.a)Atacar sistemas bancários, a fim de desviar fundos ou roubar números de cartões de credito.
E se vc está falando de roubar migalhas dos clientes, daí vc não atacou o sistema bancário. Vc atacou os clientes.
Sai dessa nóia escrota de poder, cara. A maioria dos problemas são gerados por incompetência, incompetência, incompetência, incompetência. A maior brecha do mundo é a CORRUPÇÃO do Homem. As coisas já são todas fodidas por causa disso. Pra quê pensar em piorar? O maior poder do Universo é o de CRIAR não de DESTRUIR. Destruir é ridículo, bate um átomo no outro aí pra vc ver o que acontece. Quero ver é criar as coisas. Aí sim mereceria admiração.
Dá uma pesquisada sobre TEORIA DOS JOGOS pra vc ver em que pé estamos da "brincadeira" e depois PATRIOTIC ACT. Se não sacar o que estou falando, infelizmente, é decisão sua e vc tem seu livre-arbítrio, de inclusive sofrer consequencias, de ver tarde demais que tem coisas que não valem a pena ser discutidas na Internet -- além de coisas que NÃO estão na Internet, tipo o controle da infraestrutura de um país. Fala sério. Só falta agora vc me dizer que o NORAD usa Windows XP conectado na Internet, nossa, eu ia rir muito. Muito mesmo.

Responder com citação