Se quiser fazer estréia no blog, fique à vontade. Eu mesmo ainda não consegui testar. ;)
Qual o motivo de fazer um blog aqui que não seja relacionado à segurança?
[]s, MM
Qual é desses Blogs? Cada user pode ter seu Blog? Caso seja isso, o tema pode dar uma desviadinha ou tem que ser necessariamente idêntico ao que acontece no fórum?
Obrigado.
Se quiser fazer estréia no blog, fique à vontade. Eu mesmo ainda não consegui testar. ;)
Qual o motivo de fazer um blog aqui que não seja relacionado à segurança?
[]s, MM
É, tem razãoQual o motivo de fazer um blog aqui que não seja relacionado à segurança?.
Em breve, Blog do Ganso! Conteúdo de qualidade e posts contundentes!Se quiser fazer estréia no blog, fique à vontade. Eu mesmo ainda não consegui testar. ;)
Ganso.
Não existem links para a página de criação de blogs na página blog_post.php(?do=newblog). Mesmo que se o usuário acessar manualmente não vai ter permissão.
http://www.istf.com.br/blog_post.php?do=newblog
Danilo, assim como várias funcionalidades desse site, a criação de blogs é um privilégio do grupo de usuários que já estão participando do fórum há algum tempo e que possuem uma boa reputação. Como seu login é novo, você está enfrentando essa dificuldade.
O sistema de reputação é bem maleável e atualmente exige 30 dias de cadastramento, 10 posts e 20 pontos de reputação, o que é bem fácil de se conseguir se você postar assuntos ou comentários interessantes e pertinentes.
Um abraço!
Verdade, tinha esquecido que o meu perfil era novo... agora tenho acesso.
Abs.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)