Estou em um pequeno projeto pessoal que envolve o ARMSLACKWARE, e com o caminhar do projeto surgiram algumas dúvidas. Eu pretendo usar o ARMSLACKWARE e um equipamento chamado SheevaPlug para rodar um pequeno servidor local com apache+mysql+aplicaçãoweb tipo ERP. As duvidas são:
1- O ARMEDSLACK precisa de alguma configuração especial depois da instalação, principalmente quanto ao desligamento já que não dá pra ficar usando o shutdown.
2 - Além disso eu vi na documentação do SheevaPlug que o acesso ao mesmo é feito pela minicom, apesar de saber que poderei faze-lo pelo ssh gostaria de saber se basta instalar o minicom que instalado por padrão ou preciso fazer alguma configuração especial para o mesmo caso o ssh venha falhar por algum motivo?
Desde já agradeço
Bom não entendi muito bem a questão. Já que (se não me engano) o armedslackware é apenas uma versão do slackware para processadores ARM os cuidados de configurações devem ser os mesmos. E como se trata de um servidor você não precisa se preocupar com o uso do shutdown já que a intenção é ele estar sempre up.
Já a parte do minicom eu utilizava isso há um tempo bastante distante na epoca dos modems discados para conectar-me a internet.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)