Parabéns Basilisco!
Em breve estarei postando algum conteúdo útil também rs
A faculdade está me sugando sobra tempo pra nada.
Abraços,
LastK
- Descrição: Nesse vídeo é mostrado a famosa vulnerabilidade Dll Hijacking que afeta todos os sistemas Windows e algumas distribuições Linux.
- Objetivo: Mostrar como é fácil explorar e desenvolver um exploit para estar efetuando o ataque.
Assita o vídeo clicando aqui!
para os mais leigos vale lembrar que o netcat é necessário estar instalado na máquina alvo. Vocês podem facilmente implementar o código utilizando da função URLDownloadToFile da biblioteca urlmon.h para fazer download do netcat de algum servidor web, feito isso basta fazer alguma rotina para copiar ele para o system32 :)
Qualquer dúvida sobre a falha ou sobre o vídeo avisem!
Próximo vídeo será como ocorre Buffer Overflow, como verificar se o software está vulnerável e desenvolver um exploit utilizando a linguagem C.
Autor: Marcelo Moraes.
Abraços!
Parabéns Basilisco!
Em breve estarei postando algum conteúdo útil também rs
A faculdade está me sugando sobra tempo pra nada.
Abraços,
LastK
Eu nao conhecia esse programa ... "DllHijackAuditor" ... procurei a documentacao e quase nao achei nada... mais pelo pouco que eu vi no video no youtube nao tem nada demais que tb nao de pra fazer com o IDA Pro ... ou tem ?? pergunto p q na verdade nem baixei o programa ... podes descrever em 3 ou 4 linhas quais as outras funcoes do programa ???
[s]
AA
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)