Exibindo resultados 1 até 9 de 9

Tópico: VPN + Proxy - Até que ponto estou anônimo?

Desde
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

VPN + Proxy - Até que ponto estou anônimo?

Olá Pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, espero contribuir para o mesmo à partir de hoje

Quem puder tirar minha dúvida eu agradeço, pois procurei no google e não fala praticamente nada sobre (em português)

Então, uso o Windows 7 e estou usando um serviço de VPN da StrongVPN.com (pago), meu tipo de VPN é L2TP/IPsec criptografada à 256bits, usando a DNS fornecida pela própria StrongVPN na hora da configuração, chave de autênticação, etc... e estou conectado neste momento à um servidor da Alemanha

Além disso, estou usando um serviço de proxy pago, também servidor da alemanha

Resumindo, estou usando o Proxy "por cima" da VPN, conecto minha Adsl (GVT 15mb) depois conecto na VPN, e depois no proxy

Gostaria de saber a opinião dos amigos se fazendo isso estou relativamente seguro, se tem jeito de "me rastrearem", tipo, entrando em contato com o servidor VPN, ou com o servidor de proxy (quem fizer isso precisará falar alemão né? rsrsrsrs), etc.

Se puderem opinar ficarei grato

Abraço!

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Re: VPN + Proxy - Até que ponto estou anônimo?

Não existe isso de se tornar completamente anônimo. Se você estiver incomodando gente realmente dedicada a te encontrar, eles farão.

Eu não faço idéia do motivo de se preocupar tanto com isso, mas você pode tentar ainda servidores proxies abertos ou comprometidos. Assim você evita ter que preencher uma "ficha" para assinar um serviço e pode ter controle sobre eventuais logs que existam no sistema. Outra pedida é TOR ou mesmo alugar uma botnet.

Mas não se preocupe muito com isso, não. É só dar uma lidinha nas notícias ultimamente e você vai perceber que não dá pra ficar anônimo muito tempo. Você só precisa se preocupar em fazer uma besteira que cause um transtorno MENOR do que o necessário para te encontrar.

Boa sorte e juízo nessa cabecinha.

[]s, MM

Desde
    Apr 2007
    Local
    Tel-Aviv
    Peso da Avaliação
    9

Gostaria de saber a opinião dos amigos se fazendo isso estou relativamente seguro, se tem jeito de "me rastrearem"
    Além disso tudo que o MM disse, tem que ser muito "Migué" para aprontar algúma coisa usando VPN, DNS e proxy pagos.

Essa gurizada...
    "Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"

.
    ..:

Desde
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Todo serviço pago (honesto) vem de uma fonte confiável, ou seja, uma empresa registrada. E por força da lei, SOPA, PIPA , ACTA etc..FBI, INTERPOL , PF e os "cambau". Estas empresas para continuarem ganhando seu $$$ normalmente! Não terão nenhum receio em te denunciar e perder sua assinatura. Ou seja, não há anonimato 100%. Se você utilizar um proxy aberto, sempre tome cuidado pois você não sabe quem está sniffando o proxy e quem disponibilizou ele na rede. Se você usar proxy´s eles irão te proteger apenas na camada do HTTP ou (protocolos da web). Na camada do TCP vai continuar o mesmo, tipo um serviço de console passaria por seu ip normal. As vpns te conseguem um nível maior de proteção como foi dito se é pago não é 100% garantido anonimato. A botnet é proibida então tome cuidado... bom resumindo, não há 100% de anonimato. Mas por exemplo, se um individuo mal intencionado, utilizar o TOR para completar um cadastro em um formulário de site isso seria 100% anônimo. Pois a autenticação seria somente em cima do protocolo web, e o proxy não iria rotear os endereços ip´s atrás dele como o seu... enfim.... quem promete 100% anonimato, geralmente pode não estar 100% correto.... pense nisso. Se eu estiver errado colegas do fórum por favor me corrijam mas não precisa me xingar kkkkk

Opinião relativa a "Anonimismos"

Vale mais à pena partir de uma boa intenção e arcar com a conseqüência de estar correto,
    do que se esconder nas sombras dando o luxo ao algoz de fazer VOCÊ se rebaixar a clandestinidade.
    Nós somos livres, não importa, isto é inalienável e não está definido apenas num pedaço de papel; somos livres, não importa.

Minha própria experiência de vida prova que, por mais que você se arrisque se identificando, se expondo,
    vale mais à pena colocar as coisas à Luz clara -- do ponto de vista que você não precisa se esconder pois não tem má intenção e RESPONDE POR TUDO QUE CATIVA.

Aprendi a pouco me f0d3r quanto ao "voyeurismo" da NSA, provedores & skulls and bones. Se estes podem/estão nos monitorando,
    sim, é importante saber tunelar de vez em quando,
    mas se eles estão nos vigiando,
    eu também os estarei.

Onde mais dói: fora da Internet.

Abraços. Fiquem com Deus.
    Adoro quando chego aqui e tudo já foi respondido mamão com açũcar.
    ---
    MATARAM KENNEDY, CERTO? VEJAM SEU
    DISCURSO ACERCA DE SOCIEDADES SECRETAS
    - - http://youtu.be/RfeFSzB8mqw --
    ---
    MELHOR DISCURSO QUE JÁ VI, CHARLIE CHAPLIN
    http://www.youtube.com/watch?v=sGpCds0e-kg

(HQ) http://www.redhat.com/v/magazine/ogg/truthhappens.ogg

Desde
    Jun 2012
    Local
    SP/SP
    Peso da Avaliação
    0

Olá pessoal, bom dia a todos

Certamente a questão das razões é significativa e importante quando se trata da busca ao anonimato, e estas devem ser como percebi, muito bem avaliadas.

Partilho a opinião do Marcos Machado `anonimato` completo é dificil até nos clássicos do James Bond.

Mas quero lhes propor um outro cenário em nada obscuro, ao contrário, acesso doméstico a servidores da Espanha, Inglaterra e Portugal. Já há bastante tempo visito os sites da BBC, RTP e RTVE onde podíamos até outro dia ver matérias jornalisticas e documentários lá exibidos, que, de uns tempos prá cá, boa parte do material passou a exibir restrições quanto à localização geográfca da solicitacão. E como não utilizo nenhum dos argumentos aqui discutidos, pergunto aos foristas e aos cobras na matéria, qual a solução a ser utilizada para contornar essa barreira?

Em vossas opiniões seria o VPN ?

Agradeço, saudações

Desde
    Jun 2012
    Local
    SP/SP
    Peso da Avaliação
    0

nenhuma opinião ?

Desde
    Jun 2012
    Local
    Governador Valadares, MG
    Peso da Avaliação
    0

De uma olhada nessa matéria http://blog.corujadeti.com.br/o-hide...u-com-lulzsec/
    O pessoal do Hide My Ass, entregou os logs para governos, mediante uma ordem judicial.

Mas, existem alguns serviços que prometem nao salvar o ip de logon, nao salvar os logs... >> nVpn.net - | 100% Safe |NO IP Logs | VPN Service | Fast | Reliable ...

acho que isso e possível, dependendo da legislação do pais, brasil por exemplo.
    nao sei se estou certo, mas do jeito que esta, posso abrir uma empresa especializada na venda de VPNs e nao salvar o log de ninguem.

---
    MATARAM KENNEDY, CERTO? VEJAM SEU
    DISCURSO ACERCA DE SOCIEDADES SECRETAS
    - - http://youtu.be/RfeFSzB8mqw --
    ---
    MELHOR DISCURSO QUE JÁ VI, CHARLIE CHAPLIN
    http://www.youtube.com/watch?v=sGpCds0e-kg

(HQ) http://www.redhat.com/v/magazine/ogg/truthhappens.ogg

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)