Eae pessoal, seguinte tenho o ardamax keylogger 3.9, na minha vmware e criei o servidor e instalei no pc da minha namorada o server, ele começo a enviar os logs durante 1 dia e algumas horas, no proximo dia, ai parou de enviar.
configurei no e-mail da bol, ai voltei na casa dela no segundo dia e resintalei o ardamax um servidor novo que criei com o mesmo e-mail, O antivirus permitir o arquivo e tirei que o anti virus da microsoft essential, fosse iniciado com o windows.
E mesmo assim parou de enviar os logs e print screen, sendo que o e-mail ocupado 2MB e tem livre 6GB. o que pode ser?
Colega, você OBVIAMENTE já procurou e contatou o suporte do produto, não é? - SUPORTE ARDAMAX - Afinal, tenho plena certeza de que você obteve e usa o software de maneira legal e com o consentimento da sua digníssima...não é? Invasão de privacidade é crime, cidadão!
Com essas premissas estabelecidas, contate o suporte e veja qual pode ser o problema.
Sem essas premissas estabelecidas, informe a ela o ocorrido e tenha uma conversa bem franca sobre temas como confiança, lealdade, moral e afins....aliás, dê essa essa dica aqui para o seu potencial sogro... quem sabe ele goste da idéia - TÓPICO BATUTA
PS: RB com seus comentários sempre assertivos :P.
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" Dag Hammarskjöld
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke
"Injustice anywhere is a threat to justice everywhere." Martin Luther King Jr
"To attack a castle you first need to know all the entry points." Lonerunners
Apresentações e Estudos sobre Segurança da Informação e TI em geral: http://www.slideshare.net/NLDT/presentations
Porque Segurança transcende Tecnologia!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)