Exibindo resultados 1 até 4 de 4

Tópico: ip scanner

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0

Question

Não estou conseguindo usar o ip scanner do SubSeven 2.1 Gold. Qualquer numero q eu coloco o programa diz q eh invalido...alguem me ajuda???

obrigado pelas respostas!

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (Evil_Spy @ Ago. 03 2002, 20:20)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Não estou conseguindo usar o ip scanner do SubSeven 2.1 Gold. Qualquer numero q eu coloco o programa diz q eh invalido...alguem me ajuda???

obrigado pelas respostas&#33;[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Não lembro mais da interface do SubSeven (aliás, faz tempo que não estudo os trojans), mas olha aí se a opção de varredura de IP não está como &nbsp;RANGE, pois isso exigiria um intervalo de IPs e não um só... presta atenção nas configurações... (nem lembro se tem essa opção de Range, se não tiver, desconsidere)
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0

Question

exatamente, eu coloco 2 ips q eh o intervalo de ips q ele vai verificar, mas naum sei qual intervalo eu coloco pois qualquer um ele diz q eh invalido

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (Evil_Spy @ Ago. 04 2002, 08:59)</td></tr><tr><td id="QUOTE">exatamente, eu coloco 2 ips q eh o intervalo de ips q ele vai verificar, mas naum sei qual intervalo eu coloco pois qualquer um ele diz q eh invalido[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Não sei como vc põe esses IPs... talves você coloque IPs totalmente diferentes, porém, normalmente a opção RANGE que eu citei ela só permite a varredura do último bit do IP, ou seja, você coloca o mesmo IP nos campos apropriados, mudando apenas os três números depois do último ponto (os três últimos números, que na verdade, &nbsp;pode ser só 2 ou até mesmo 1 só número).
    Por exemplo, você pode varrer o IP 200.123.104.23 até o 200.123.104.100, ou seja, ele varrerá os IP de 200.123.104.xxx, onde xxx são números que estão entre 23 e 100, isto é serão varridos 77 IPs + o &nbsp;200.123.104.23 e o 200.123.104.100, dando um total de 79 IPs.
    Resumindo, o intevalo a ser varrido será um IP onde só é mudado o ultimo bit...
    Não estou bem certo se é isso mesmo.. como já mencionei, faz tempo que não estudo os trojans...
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio