Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 14

Tópico: Invasão de IP via chat

Desde
    Sep 2002
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Existe a possibilidade de hackear um IP, via uma sala de chat, se for o que fazer para se defender.

Desde
    Aug 2002
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Lógico amigo, conectô o bicho pegô. Caso aconteça contigo relaxa e goza . Brincadeira, a pessoa tentará de tudo para ter sua atenção, dirá q c vc teclar ctrl+alt+f5, você terá inúmeras vantagens, fotos d mulher nua, etc. Primeiro tenha um bom firewall e um bom anti-vírus atualizado, nunca faça aquilo que te pedirem nos chats e tenha um bom dia.

Desde
    Aug 2002
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tem aquela do crtl+W também hehehhe
    Cara, você fez cadastro só pra por esta dúvida?Garanto que agora que já responderam você não volta aqui mais né, eu não gosto das pessoas que fazem isso mas tudo bem...

Você sabe o que é um IP pelo menos?
    Site do wickerman, vai em apostilas, lá tem desde "O que é um IP" até como invadir, também deve ter sobre como se defender, leia lá que suas dúvidas serão respondidas

Espero ter ajudado cara...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Nirvana YEAH

Desde
    Aug 2002
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

da uma pesquisada vai
    nao tenha preguiça
    t+

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    hhuhuhuhuhuuhuhuhuhhuhuhuuhuhuhuhhu    

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Saldações aos Mortais!
    Para se defender, use um bom firewall, baixe o anti-vírus AVG, que é gratuito ok!
    www.rootline.hpg.com.br

Desde
    Sep 2002
    Peso da Avaliação
    0
    não eram as respostas que eu esperava encontrar em um fórum hacker mas td bem ..

Meu .. invadir não é comum assim, vc tem que estar com alguma porta aberta.. ou algum trojan ou sei lá ninguém é mágico...
    esse bagulho do ctrl-w só vai t tirar da sala não vai t prejudicar em outras coisas...
    a melhor pergunta desse tópico foi .. " vc sabeo que é um ip..
    hihihi...
    espero ter ajudado.. hahahaha

Desde
    Jan 2005
    Peso da Avaliação
    0

Re: Invasão de IP via chat

Citar Originalmente enviado por o_louko
    Existe a possibilidade de hackear um IP, via uma sala de chat, se for o que fazer para se defender.
    vc ja tentou o anonymizer?

va no site www.anonymizer.com e coloca o url do site ai vc vai entar anonimo no site(com outro IP)

Desde
    Oct 2004
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Alone
    não eram as respostas que eu esperava encontrar em um fórum hacker mas td bem ..
    Forum hacker??? esse aki??? Sim, nos temos alguns hacker entre nos...(eu não), mas o forum se baseia em alicerses de segurança (não q um hacker tb não busq segurança).

Wilker

Desde
    Dec 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Peso da Avaliação
    0

Que tristeza eu tenho ao ver esses tipos de respostas!

Vamos ajudar o nosso amigo. Existe várias formas de "invadirem" o seu sistema: pode ser que o seu PC esteja infectado por algum trojan, por falhas de programas, por compartilhamento de arquivos, etc.
    Para se protejer use um firewall, não faça tudo o que te pedem, não aceite arquivos suspeitos (.exe, .com, .vbs, etc) de ninguém e principalmente ESTUDE!

[]'s
    rj45

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio