Galera, cade a cooperação com o site?! Gostaria de ver mais entusiasmo nisso!
Não quero ser famoso pelo site, somente quero expor algo que todos procuram, não, não é a autodestruição.. é o conhecimento pelo desconhecido.
Por favor, quem quiser ajudar com a idéia.. a página é hospedada em servidor grátis, na base do html mesmo.
Tenho até agora 110 virus de macro para windows e 30 virus para windows listados e cerca de 20 badcoms (virii) para indexar, os trojans estou tendo problemas, pois preciso de descrição, invasor, método e porta usada!
Sei que muitos se interessam pelo mesmo, então, ajudem.
Se o moderador publicar é claro. Não é de grupinho hacker, são simples programas para download, e os servidores para isso já estão escolhidos, maiores detalhes, entre em contato comigo.. []'s Scorpion!
Galera, cade a cooperação com o site?! Gostaria de ver mais entusiasmo nisso!
Bom, Scorpion, eu não manjo de vírus .exe não, mas de worm,modéstia a parte, eu faço o que você quiser, desde criar um arquivo texto até explodir seu HD (hEheHE!. Portanto, se vc quiser, eu posso te arrumar uma das minhas mais valiosas crias .vbs pra você brincar um pouquinho, se lhe for útil, claro! Só tome cuidado, porquê VBScript é fatal!!!!
![]()
Gostaria muito que me ajudasse..
Meu e-mail: mkw13@bol.com.br
[]'s fortes ![]()
AEWW SCORPIONNN !!!
AI cara seusit ficou maneirinho vc so tem que botar mais progrmas na parte de downloads !!!
Valeuz
Toda ajuda de verdade que eu puder receber, será bem vinda, para o bem dos nossos interesses! ![]()
[]'s fortes ![]()
qual a tu ideia para a parte de trojans?
talvez eu tenha o material que tu procuras...
SEI LA...
O ESQUEMA É ...
C A V A L O S D E T R Ó I A
AUHAUHA.. É OS MEIÓ...
FLWWWWWW
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (scorpion @ Fev. 15 2002, 02:42)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Toda ajuda de verdade que eu puder receber, será bem vinda, para o bem dos nossos interesses! *![]()
[]'s fortes *[/QUOTE]<span id='postcolor'>
Aí, Scopion:
Se vc quiser, eu mando por e-mail o programa Bat2exe.com, que compila arquivos .bat, transformando-os em .com.
1 abraço![]()
Eu sei que esse assunto nao tem nada a ver com o topico mais será que alguem saberia como mandar e-mails anonimos...
Obs:eu nao quero por programas nao e sim por telnet...
Eu cheguei a ver uma ver mais acabei esquecendo onde eu vi entao se alguem puder me ajudar ficarei grato...
Falowwwwwwwwwwwwwwww
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)