Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 19

Tópico: Página especializada em Virus, Badcoms e Trojans!

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Não quero ser famoso pelo site, somente quero expor algo que todos procuram, não, não é a autodestruição.. é o conhecimento pelo desconhecido.

Por favor, quem quiser ajudar com a idéia.. a página é hospedada em servidor grátis, na base do html mesmo.

Tenho até agora 110 virus de macro para windows e 30 virus para windows listados e cerca de 20 badcoms (virii) para indexar, os trojans estou tendo problemas, pois preciso de descrição, invasor, método e porta usada!

Sei que muitos se interessam pelo mesmo, então, ajudem.
    Se o moderador publicar é claro. Não é de grupinho hacker, são simples programas para download, e os servidores para isso já estão escolhidos, maiores detalhes, entre em contato comigo.. []'s Scorpion!

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs down

Galera, cade a cooperação com o site?! Gostaria de ver mais entusiasmo nisso!

Desde
    Feb 2002
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation

Bom, Scorpion, eu não manjo de vírus .exe não, mas de worm,modéstia a parte, eu faço o que você quiser, desde criar um arquivo texto até explodir seu HD (hEheHE&#33. Portanto, se vc quiser, eu posso te arrumar uma das minhas mais valiosas crias .vbs pra você brincar um pouquinho, se lhe for útil, claro! Só tome cuidado, porquê VBScript é fatal!!!!  

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gostaria muito que me ajudasse..

Meu e-mail: mkw13@bol.com.br

[]'s fortes  

Desde
    Feb 2002
    Peso da Avaliação
    0

Talking

AEWW SCORPIONNN !!!

AI cara seusit ficou maneirinho vc so tem que botar mais progrmas na parte de downloads !!!
    Valeuz

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Toda ajuda de verdade que eu puder receber, será bem vinda, para o bem dos nossos interesses!  

[]'s fortes  

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0
    qual a tu ideia para a parte de trojans?
    talvez eu tenha o material que tu procuras...

Desde
    Jan 2002
    Peso da Avaliação
    0
    SEI LA...
    O ESQUEMA É ...

C A V A L O S  D E  T R Ó I A

AUHAUHA.. É OS MEIÓ...

FLWWWWWW

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (scorpion @ Fev. 15 2002, 02:42)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Toda ajuda de verdade que eu puder receber, será bem vinda, para o bem dos nossos interesses&#33; *

[]&#39;s fortes *[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Aí, Scopion:
    &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; Se vc quiser, eu mando por e-mail o programa Bat2exe.com, que compila arquivos .bat, transformando-os em .com.
    1 abraço

Desde
    Feb 2002
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu sei que esse assunto nao tem nada a ver com o topico mais será que alguem saberia como mandar e-mails anonimos...
    Obs:eu nao quero por programas nao e sim por telnet...
    Eu cheguei a ver uma ver mais acabei esquecendo onde eu vi entao se alguem puder me ajudar ficarei grato...
    Falowwwwwwwwwwwwwwww

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio