Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 19

Tópico: ZoneAlarm

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O ZoneAlarm é um dos programas que mais fazem a diferença a um usuário. Parte de uma empresa que realmente se preocupa com o usuário, é só ver..

O ZoneAlarm, criado pela ZoneLabs (www.zonelabs.com), é um dos melhores firewalls que eu já vi, ele impede que programas (qualquer um) ative um servidor (no caso de um trojan) ou acesse a internet (no caso de um horse que manda sua senha ao usuário criador), e ainda te da o conforto de sujerir por avisos quando um usuário tenta o atacar e é prático e fácil para mexer, descomplicadíssimo.

Esse que eu disse que tem bem mais opções do que eu tenha paciencia de escrever é o freeware..

Ainda há o shareware e o para empresas.

Para conhecer sobre o programa, entre no site da zonelabs:
    www.zonelabs.com

Ou para baixar o programa, entre no site dos downloads:
    www.download.com
    e digite "ZoneAlarm".

Garanto ser melhor que o Black Ice, Defender de não sei o que, jammer, nobo, xobobus etc..

Se houver um único bug, antes que percebamos, a equipe da zonelabs já percebeu e te avisa de um update de versão!

Confiram vocêis mesmos!

Na internet, ninguém está protegido.

[]'s fortes * *

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0
    Eu fico com  o Tiny Personal Firewall.......é freeware......tem várias páginas na web ensinando a configurar........e realmente é uma muralha......os outros podem até serem bons......mas não se acha um tutorial que preste em português..........aliás um forum que se propoe a discutir a segurança na web deveria pelo menos indicar onde se obter a configuração dos firewalls........não entendo porque não se discute configuração de firewalls por aqui..........em espanhol tem até foruns especifico para o Tiny......onde qq dúvida é prontamente respondida .........e ninguém fica escondendo o jogo ou com medo de dar o mapa da mina para não ser invadido ou pelo menos dificultar o ato de invasão........
    Fiquem com Deus!

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0
    Snook,

Mas que conspiração fazem no Brasil não é?! heheh..

[]'s

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0
    A minha impressão é que a falta de conhecimento técnico sobre o assunto esta fazendo o nosso moderador levar tudo na esportiva...........que tal procurar ser mais objetivo nas questões......e deixar o humor pra hora devida...
    Fiquem com Deus!!!!!

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Moderador, humm.. ;o)

[]'s fortes

Desde
    Jan 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Vcs estão discutindo demais o zonealarm pode ser até bom mas não é tão facil de configurar tem que ter umas manha o negócio é não ter internet dai ninguém invade

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0
    Não chega nem a ser uma discussão..............é simples : alguém quer saber..................outro alguém não sabe nada.
    Putz!!!!!!!!!& #33;!

Desde
    Nov 2001
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Se os amigos quiserem........a "discussão" pode ficar mais interessante.............acessem este endereço : www.grc.com ............e testem seus sitemas de segurança........aguardarei suas respostas

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

UnPnP

É importante ter uma ferramenta como o UnPnP, mas ela é só mais um utilitário dos muitos que necessitamos para deixar o windowz completamente seguro.

Mas mesmo assim, obrigado pela dica Snook..

[]'s fortes

Desde
    Dec 2001
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Silverclaw

O ZoneAlarm é uma das ferramentas mais importantes que possamos ter no windowz, o negócio de configurar é com um pouco de inglês e uma base no que é windowz, sei que muitas pessoas podem ter dificuldade, até mesmo porque eu fui uma delas, mas nada que não possamos esclarecer aqui neste fórum. Eu por exemplo, já tenho uma idéia melhor da configuração deste excelente FireWall. Ainda mais eu me espanto na preocupação da empresa fora o $$business$$ em relação ao utilitário.

[]'s fortes

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio