Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 45

Tópico: Qual o melhor firewall pessoal na sua opinião?

Desde
    Jan 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

Bom, eu uso o Norton, mas gostaria de saber c eh verdade q o Zone Alarme pode ser usado como um Proxy, e se for verdade, se esse proxy é compativel com os outros??

Bjs Marcelle

Desde
    Jan 2002
    Peso da Avaliação
    0
    É difícil falar de qual é o melhor, visto que nem todos experimentaram vários. Eu que só tenho o Zone Alarme, estou satisfeito. Meu voto vai pra ele.

Muito simples de configurar, muito leve, pequeno para fazer download, e é de graça... acho difícil que algum outro consiga batê-lo.

SlipKnot... naum tenho conhecimento disso, Zone Alarm = proxy???? de onde vem essa informação?

Desde
    Apr 2002
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom, meu voto vai pro BlackIce, tem regras default otimas, uma boa base de dados pra consulta e com opção para editar suas regras ou criá-las.

fui....

Desde
    May 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

Eu fico com o Zone Alarm.
    Visite regularmente essas páginas que reportam as últimas falhas de segurança de firewalls e logo vc perceberá que o ZA está sempre a frente dos outros. Teve até uma que saiu a pouco tempo, onde o firewall poderia ser burlado com o uso de um código que usava a mesma área de alocação da memória do firewall. O ZA pra variar estava livre do bug, quase todos os outros já não estavam (Kerio, McAfee, Norton, Sygate, Tiny e outros)

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Uso o Norton Internet Security 2002 e o considero excelente.
    Para mim é o conjunto mais bem elaborado que conheço.

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Uso o Zone Alarm 3.0.118, ele veio com várias inovações e sinceramente, acho ele o melhor.
    Já vi artigos na NET, onde o ZA foi o único entre vários firewalls a passar em certos testes realizados.
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Comu aki na firma naum temos subsídios para termos um firewall de verdade (a nível de hard) usamos um personal que é do que este tópico está falando  temos ótimos resultados com o NIS, porém deve estar bem configurado para filtrar a 161,162(SNMP),135,136,137,139 e 445 sem falar nas padrões usadas pelos nossos amigos wannabes.

Falowzzzzz!!!!!!

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Quem conhece o Zone Alarm 3.0.118 sabe que ele veio com tudo, bloqueio de cookies, de web bugs, de scripts, de pop-up, de banners, de animações e outras coisas mais...
    Tem proteção de email e alguém já falou aí sobre o firewall consultar o usuário para a permissão de acesso de programas à net ou`ao seu PC, pois é, o ZA também faz isso...
    Por essas e por outra, na minha opinião o melhor é o ZA, mas friso bem... a versão 3.0.118...

Valeu!!!
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    May 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

CARAS EU FICO COM O ZONE, ELE TEM UMA BOA INTERFACE E É MUITO BOM QUANDO CONFIGURADO NO NIVEL ALTO, MAS DA MUITOS ALERTAS DESNECESSARIOS,ENTÃO BOTA NO MEDIO, PROTEGE VC DE VERDADE,VC ESCOLHE QUAIS PROGRAMAS DEVEM TER ACESSO A REDE OU INTERNET,E EU REGISTREI ELE TEM UMA OPÇÃO DE ATUALIZAÇÕES,MUITO BOA POR SINAL,BLOQUEIA COOKIES,SCRIPTS E TUDO MAIS,MAS EU O UTILIZO JUNTO AO NORTON ANTI-VIRUS E LEVA UMA MEMORIA... EU QUERIA SABER QUANTO DE MEMORIA ELE OCUPA, E QUAIS CONFIGURAÇÕES ALÉM DAS PADRÕES EU DEVO COLOCAR E SE ALEM DO MANUAL DO JUNIOR PROTECTION TEM MAIS ALGUM BOM PRA SABER TODAS A CONFIGURAÇÕES??

ZONEALARME 3.0 118 CHAVE DE REGISTOR:bm38r-tv97n-v28cv-3fivw1-3nws80. SO PRA QUEM QUISER...

Desde
    May 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

CARAS EU FICO COM O ZONE, ELE TEM UMA BOA INTERFACE E É MUITO BOM QUANDO CONFIGURADO NO NIVEL ALTO, MAS DA MUITOS ALERTAS DESNECESSARIOS,ENTÃO BOTA NO MEDIO, PROTEGE VC DE VERDADE,VC ESCOLHE QUAIS PROGRAMAS DEVEM TER ACESSO A REDE OU INTERNET,E EU REGISTREI ELE TEM UMA OPÇÃO DE ATUALIZAÇÕES,MUITO BOA POR SINAL,BLOQUEIA COOKIES,SCRIPTS E TUDO MAIS,MAS EU O UTILIZO JUNTO AO NORTON ANTI-VIRUS E LEVA UMA MEMORIA... EU QUERIA SABER QUANTO DE MEMORIA ELE OCUPA, E QUAIS CONFIGURAÇÕES ALÉM DAS PADRÕES EU DEVO COLOCAR E SE ALEM DO MANUAL DO JUNIOR PROTECTION TEM MAIS ALGUM BOM PRA SABER TODAS A CONFIGURAÇÕES??

ZONEALARME 3.0 118 CHAVE DE REGISTOR:bm38r-tv97n-v28cv-3fivw1-3nws80. SO PRA QUEM QUISER...

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio