Irei responder sua pergunta com uma outra pergunta:
-Cara vc já usou o programa ?![]()
------------------------------------------------------------------------
Gostaria de saber c tem como eu alterar o algum site atraves desse scanner??
Gostaria de saber mais detalhes sobre ele..
muito obrigado
mess with the best , die like the rest[U]
Irei responder sua pergunta com uma outra pergunta:
-Cara vc já usou o programa ?![]()
------------------------------------------------------------------------
pelo oq eu usei o stealth
ele eh um bom scan.. bom scan para qm domina muitu deface
acha vulneridades i talz mais nunca soube explora las =\
i como eh muitu dificil achar um hax0r pra troka ideia legal =\ fikei na mema com esse scan
Bem... Vejamos
O Stealth é um scanner, isso quer dizer que ele verifica as vulnerabilidades e as entradas possiveis de um alvo especifico, porem ele não possui funções de acesso remoto a nenhum sistema, por tanto não é possivel invadir um site utilizando somente o stealth, eu disse somente, pois o stealth irá nescessitar do auxilio de outros softers como por exemplo um exploit... Isso irá ocorrer quando o stealth lhe fornecer o dado do bug, como por exemplo o Buffer OverFlow, esse é um bug, e existe um exploit que explora essa falha!!!
Leia mais.
Theader - The Original User * **Live Evil
Ai velhão, um pouco + abaixo do seu post tem um outro post "BUGS MAIS EXPLORADOS"
!!! leia tudo !!!
tem muita informação sobre oque fazer depois de usar o Stealth .
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação </td></tr><tr><td id="QUOTE">Que a força esteja com vc Skywalke®[/QUOTE]<span id='postcolor'>
Fala Skywalke®
como o nosso amigo THEADER já falow o stealth. é só um scanner.. ele serve para ver as vulnerabilidades de um site... se vc quiser invadir um site.. teria que passar o stealth e depois olhar as falhas e depois procurar um exploit para elas...... falowssssss
espero ter ajudado
![]()
naum se eskeça de me contactar pelo icq falow
131745950
---------------------
[b]Zero Cochrane é um pirata de dados de computador que depois de ser ferido ligou sua mente ao ciberespaço *deixando seu corpo morto para trás, se tornado o MOTOQUEIRO FANTASMA 2099.</b>
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)