Exibindo resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Escaniando ip

Desde
    Sep 2002
    Peso da Avaliação
    0

Tem uns mlks no meu icq q gostam de pegar o ip de geral com um progaminha p/ pegar o ip dando o numero do icq. Gostaria de saber o q posso fazer p/ impedir q eles façam isso, pq minha conexão fica lenta (me corrijam se eu estiver errado).

Usando um firewall eu consigo interromper ou impedir q ele pegue meu ip? Tenho o Norton Firewall 2003 e o Zone Alarm.

Agradeço a ajuda de todos!!!!

Desde
    Oct 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Ae...1°- O fato deles pegarem seu ip não deixa sua conexão mais lenta. Tipo você q sabe...os firewalls não impedem de pegar seu ip ex.: eu uso ZoneAlarm Pro 3.2 e qualqr programa de icq pode achar meu ip facilmente. Intão si vc usar dois firewalls a usa conexão fica muito lenta mas em do outro lado, eles não conseguirão te invadir(mesmo vendo seu ip). Sem firewall fica mais rápido só q é menos seguro...
    Falowww

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Cara sem discução!

ADSL obrigatóriamente precisa de um Firewall

Desde
    Nov 2002
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É, mas se os caras do ICQ estiverem dando ping em conjunto (estilo smurf), a net pára se ele estiver usando ADSL e cai se estiver usando modem!

Tipow, nunca consegui camuflar meu IP... tenta o anonimizer, nunca usei, mas deve servi pra issu....

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    </span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (warlockjpa @ 31 de Out. de 2002, 01:41)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Tem uns mlks no meu icq q gostam de pegar o ip de geral com um progaminha p/ pegar o ip dando o numero do icq. Gostaria de saber o q posso fazer p/ impedir q eles façam isso, pq minha conexão fica lenta (me corrijam se eu estiver errado).

Usando um firewall eu consigo interromper ou impedir q ele pegue meu ip? Tenho o Norton Firewall 2003 e o Zone Alarm.

Agradeço a ajuda de todos&#33;&#33;&#33;&#33;[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    O firewall é pra te alertar se eles te encherem de PING, se não o fizer é pq tá mal configurado.
    Outra coisa, usa um proxy pra ICQ....
    Se vc usa ADSL vc derruba eles ou pelo menos um deles e se eles usam ADSL tb, vc não derruba, mas descobre o IP eaí faz o que quer..

Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Oct 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Mas ae...eu uso ADSL e se uns krinhas fazerem ping em grupo no meu IP o meu ZoneAlarm avisa e depois eu posso contra-atacar ou simplismente a conexão para como disse o Ice alí em cima?
    E tb eu não acho q tenha muita diferença com IP no ADSL...tipo qualquer coisa eu to no proxy e tb kda vez q reconecta o ip muda(ex.:68.229.74.89 --&#62; 68.229.98.12). Falow

Desde
    Nov 2002
    Peso da Avaliação
    0

</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (::..P14..:: @ 03 de Nov. de 2002, 00:53)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Mas ae...eu uso ADSL e se uns krinhas fazerem ping em grupo no meu IP o meu ZoneAlarm avisa e depois eu posso contra-atacar ou simplismente a conexão para como disse o Ice alí em cima?
    E tb eu não acho q tenha muita diferença com IP no ADSL...tipo qualquer coisa eu to no proxy e tb kda vez q reconecta o ip muda(ex.:68.229.74.89 --&#62; 68.229.98.12). Falow[/QUOTE]<span id='postcolor'>
    Pra mim, se o cara tiver ADSL e vc tb, c vai precisar de uns 6 caras te ajudando pra pode para a net do cara... Agora, se o cara tiver usanu Modem, achu q + uns 2 jah ajuda... (eu tentei sozinho e num consegui...)

Vc pode tenta um Smurf (DoS)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio