sim... mas me diz que tivo de duvida tem ?????'
Não encontrei um tópico específico para discussão sobre softwares. Como sou novo nesse fórum, não sei se não existe ou não encontrei....
sim... mas me diz que tivo de duvida tem ?????'
Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...
- Dono do forunsBB.com
- Administrador do phpBB.com.br
Sobre windows tem no fórum com o título "windows"
o link eh este: windows
lembrando que quando vc entra no fórum, eh soh mover a barra de rolagens que vc vai achar ok?
fui![]()
Bem, o software que você quer discutir é usado para segurança/insegurança? Ou o que você quer discutir sobre o software é algo que torna a segurança dele (e do sistema) maior ou menor? Se sim, esteja livre. Bem, você quer falar de uma falha no sendmail? Temos "vulnerabilidades". Configuração do CP firewall? Tópico "firewall". Desenvolvimento de aplicações seguras? "programação". Sem problemas. Agora, se você quiser saber como usar um programa que não tenha nada a ver com segurança, favor manter longe desse fórum. Tenta um newsgroup.
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (ruicruz @ 15 de Nov. de 2002, 21:17)</td></tr><tr><td id="QUOTE">sim... mas me diz que tivo de duvida tem ?????'[/QUOTE]<span id='postcolor'>
E por acaso Vc tem condições de esclarecer dúvidas de alguém???? Vc tá brincando....
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação </td></tr><tr><td id="QUOTE">JEM7[/QUOTE]<span id='postcolor'>
Você é o pior!!!!
Na boa, como quer ajuda, sem nem se expressa direito? depois naquela conversa fiada que fez ao RUICRUZ, que por sinal só fala tolice e nem explica ao rapaz o problema, o mané!!!
Como vc quer que advinhamos o seu problema?
Ainda coloca a Mensagem "Fórum Limpo" mané mesmo...
ta querendo ajuda para o netbus fio?
hehehehehe...
![]()
<span style='color:#000066'>Crianças, crianças, crianças, não briguem.
Ta vendo, deixei o tópico aberto só para testar vocês, para ver se continuava a baixar o nível e a discutir, e não deu outra.
Depois dizem que eu fecho tópicos muito rápido, a toa, d+. Por mim eu deixava aberto, vocês que se matem.
Mas eu tenho pena é dos outros usuários e do Fórum mesmo. Não quero que baixe o nível com tópicos como este e outros.
Chega, acabou aqui. Será que deu para entender ?
Frisando esta passagem do guia de uso:
Evite ataques pessoais.</span><span style='color:#990000'>Critique idéias, não pessoas! Flames e discussões entre membros não serão toleradas. Nenhum membro ou moderador tem permissão para iniciar ataques a outros membros ou moderadores.</span>
<span style='color:#000066'>Ataques pessoais são definidos como ataques ao usuário, sua raça, sua etnia, seu gênero, deficiências ou ridicularizações sobre seus comentários.
Todas as reclamações devem ser comunicadas de forma particular a um administrador ou moderador usando as ferramentas de notificação, mensagens privadas e/ou email, para que sejam tomadas as devidas providências.
Deu pra entender agora né. Então tá.
Fechado !!!
Whiskey Suporte ISTF</span>
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)