tem um programa q faz isso.. ele reseta abios do micro. Mas nao lembro onde eu achei ele.
Tenta http://www.invasao.com.br/bpr-pardini.zip
se nao der entra no invasao e procura.. blz?
Falow!
Galera...
Preciso tirar a senha do setup da bios, mas não pode ser via hardware...
Como eu faço???
Desde já Agradeço
[]'s
Diego
tem um programa q faz isso.. ele reseta abios do micro. Mas nao lembro onde eu achei ele.
Tenta http://www.invasao.com.br/bpr-pardini.zip
se nao der entra no invasao e procura.. blz?
Falow!
Depende da senha, se ela é solicitada quando vc entra no setup, é só digitar esse comando aqui no prompt do ms-dos:
debug
-o 70 e2
-o 71 ff
-q
Agora, se a questão foi uma senha no sistema (logo ao ligar o micro), vc deverá baixar algum programa que faça isso. No link abaixo tem o Killcmos que faz isso, alguns antivírus o detectam como vírus, mas pode ficar despreocupado.
KillCMOS
Naum deu Certo o comando
debug
-o 70 e2
-o 70 ff
-q
Tem outra forma??? é isso mesmo, tirar a senha que pede qdo aperta o del...
Mal....
Digitei 70 ao inves de 71...
vou tentar denovo...
Valew
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (brainsp @ Abr. 19 2002, 17:02)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Naum deu Certo o comando
debug
-o 70 e2
-o 70 ff
-q
Tem outra forma??? é isso mesmo, tirar a senha que pede qdo aperta o del...[/QUOTE]<span id='postcolor'>
ou este aquiiiii
Esse código do debug só serve com BIOS de placas antigas que suportavam os Pentium 100MHz, tem um código do Debug que serve para os BIOS mais novos:
-Vá no prompt do MS-DOS;
-digite debug;
-o 70 17
-o 71 17
-q
E se sua BIOS for AWARD, digite no lugar da senha do mesmo jeito que digitei aqui, sem aspas: "AWARD_SW". Depois troque a senha ou deixe o micro sem senha. Se puder utilizar essa chave-mestra, será melhor, pois assim não perderá as configurações do BIOS.![]()
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>Citação (Blues lover @ Abr. 19 2002, 23:20)</td></tr><tr><td id="QUOTE">Esse código do debug só serve com BIOS de placas antigas que suportavam os Pentium 100MHz, tem um código do Debug que serve para os BIOS mais novos:
-Vá no prompt do MS-DOS;
-digite debug;
-o 70 17
-o 71 17
-q
E se sua BIOS for AWARD, digite no lugar da senha do mesmo jeito que digitei aqui, sem aspas: "AWARD_SW". Depois troque a senha ou deixe o micro sem senha. Se puder utilizar essa chave-mestra, será melhor, pois assim não perderá as configurações do BIOS.[/QUOTE]<span id='postcolor'>
Po, valeu ae, estava desatualizado nesse quesito, sem saber.![]()
boa noite galera eu tenho um computador que logo que eu ligo tem senha de setup e nao sei qual . como eu faço para tirar esta senha eu ja sei por outras pessoas o programa killcmos como eu uso este programa
visite esse site depois me fale Consertos e Manutenções de Qualquer computador, recuperação de dados de hd danificados.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)