Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 36

Tópico: Dê a sua opinião!

Desde
    Jan 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    15

Question

Bom, vamos abrir um tópico útil aqui.

Você frequentador do Fórum ISTF o que tem a dizer? Só não venha reclamar das postagens, ai é com vocês. Dê sua opinião sobre o que você acha que tá certo, o que tá errado, dê também sua sugestão. Sua opinião é muito importante para nós [vixi, parace aqueles cartazes que tem nos ônibus seguidos do telefone da empresa]. É isso ai, agora é com vocês.

Number One
    Ombudsman ISTF
    "Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Number_One,

Decidi colocar o tópico aqui, tenho certeza que você o colocou lá, pensando em coloca-lo aqui....  

Veja bem, minha opinião como usuário é que o pessoal deveria melhorar na maneira de escrever. Não só a maneira, mas sim, escrever de maneira correta.

Outro fato que tem que ser aprovado, que inclusive, quem nos forneceu foi o Sr. Paulo Pereira Neto da Silva, é de adotar o método utilizado no Antionline, ou seja, colocar uma opção para os usuários classificarem o usuário bom do usuário chato.

Um fato também a ser colocado em evidência, é o ato de todos estarem lendo o GUIA DE USO

Evitem criticar pessoas, por favor, critique idéias.

E também não quero ver ninguém respondendo esse tópico dizendo que não aguênta mais ler essas advertências, o fato é quê, temos que ter algum tipo de atitude, e em algumas vezes, temos que ser rígidos até. Alguém frequenta o metrô de São Paulo? Todo dia vocês escutam as mesmas advertências, naum? Não permaneçam nas portas para evitar atrasos, não jogue lixo no chão, etc.
    Aqui nós fazemos o mesmo, isso evita a desordem.

Espero ter sido claro.

Desde
    Apr 2002
    Local
    Colíder - MT
    Peso da Avaliação
    0
    <span style='color:Green'>Beleuza Creuza</span>

<span style='color:blue'>Acho que aqui todos jah conhecem meu posicionamento quanto a isso, e c naum conhecem basta ler meus posts aki mesmo no forum d duvidas.

O que o Serot me disse no outro post Duvida Cruelllllll ainda vale, de deixar posts &quot;inutieis&quot; d base para os usuarios irem adquirindo um discernimento quanto ao que eh certo e errado. O QUE NA MINHA OPINIAUM naum funciona.

Tbem estou d acordo com o sistema da antionline, inclusive no meu post neste mesmo forum sobre nova sessão o ^[H,L]aetc sugeriu isto tbem.

Fico por aki, agradecendo a liberdade que nos deram para nos expressar, jah que naum tem um forum apropriado para reclamaçoes acho que este eh o mais apropriado, salientando que na minha concepçao nao ha muito o que mudar.

[]&#39;s Crash User</span>

Desde
    Nov 2002
    Local
    Lisboa
    Peso da Avaliação
    11
    Para que comentar? Se se deixassem de confisões pessoais e de atitudes infantis, como ofenças, o foum podia estar melhor.
    Fora disso esta muito bom&#33;&#33;

[]
    Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...

- Dono do forunsBB.com
    - Administrador do phpBB.com.br

Desde
    Feb 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Olá usuários e moderadores do fórum, logo estarei voltando ao fórum e aos poucos tenho respondido algumas postagens.
    Em relação ao fórum, este é só um reflexo dos seus usuários, já que são os usuários próprios que fazem um fórum ficar bom ou ruim.
    Se o fórum está com conteúdo que deixa a desejar, ou as postagens são repetitivas, ou ainda há problemas com usuários que se degladiam no fórum, é porque os usuários do fórum não estão muito interessados em manter esse fórum limpo e qualitativo.
    O mais díficil e mais necessário e convencer aos outros usuários que o fórum é aberto e civilizado, se houver alguma rixa entre usuários, que resolvam isso via Messenger ou E-mail.

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    12

Cool

Hello my friends....hehehehe
    Bom vamos lá.
    Serot desencana de quere q todo mundo escreva certo véio ..... o melhor é q a idéia seja clara *
    Eu acho o fórum mto bom, principalmente pq acabei fazendo bastante amizades (pessoais mesmu), gosto de vir aki pra aprende...ler ... varias coisas.....
    Acho q deviamos da mais valor ao espaço q temos pra fala de coisas como Biometria e outras coisas naum são mto postadas.
    Tbm acho legal um espaço pra Hardware, isto esta faltando, pq sabemos q existe mtas soluções q dependem mto de um hardware de boa qualidade para serem efetivas.
    De resto acho q esta mto bom........
    Espero ter ajudado

Vlw
    []´s

Desde
    Dec 2002
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation

O forum é muito bom e esta de parabens mais para mim os suportes poderiam ajudar mais nas perguntas de duvidas sobre o forum pois o pessoal pergunta e os proprios membros que tem de responder os suportes dificilmente respondem logo eles que poderiam responder melhor a questao levantada pelo membro.
    Obrigado &nbsp;

Desde
    Oct 2002
    Local
    Porto Alegre
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ola...

O Forum esta legal, fora as postagem inuteis q fazem agente perder tempo, e nem to dizendo sobre duvidas, mas sim aquelas respostas q se repetem 5x tipo, vai pro Google...

Mas bem fora isso, o forum é muito show...
    Espero fazer mais amigos por aqui, valew...

[]&#39;s

Desde
    Jun 2002
    Local
    Framingham/MA - USA
    Peso da Avaliação
    0
    <span style='color:#000066'>Saudações
    Bem, minha sugestão é mais para o proprio machado.
    Você poderia mudar um pouco o visual do forum, como ja disseram anteriormente.
    Não sei se sabe, acho que sim, la no site da ikonboard tem uma parte que muuuuitos themes, skins, botoes, etc.
    Você poderia dar uma passada la, sei que anda meio ocupado, mas faz uma forcinha. *
    Além do visual, teria como adicionar alguns codes a mais no IBCode ? Tipo efeito glow, marquee, shadow, e outro ai que não sei o nome, mas em html se escreve assim &lt;li&gt;blablabla
    e seria mais ou menos assim:

• Blablabla
    • Blablabla
    • Blablabla

Mas sem a utilização de ASCII (alt+0149).
    Em relação a utilização do forum, digo que cada membro deve pensar no que esta fazendo, sua atuação, pois acabam de reclamar de certo membro, e la estão eles cometendo os mesmos erros. Falta mais amor pelo forum, vocês precisam zelar por ele, ele é de todos vocês, se ele esta mal, é culpa de você, você e você ai tbm. Não minha nem do admin.
    Se o o guia de uso fosse seguido, seria um forum exemplar, pois o guia esta muito bem elaborado.
    Pois entao, parem de reclamar e xingar, e agem.
    Ajudem a concientizar os outros membros, os novos que vem chegando a cada dia, na base da conversa, pois nada melhor.
    O resto, é resto.

Um Feliz Natal a Todos e Um Prospero Ano Novo &#33;&#33;&#33; * *
    Esses São os votos de Jefferson M.K.
    Whiskey Suporte ISTF Forum.</span>

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs up

Em relação a antes a alguns meses atras, o fórum esta muito melhor , mais acho que este fórum tem muito potencial, um potencial para ser melhor do que esta agora, não chegando a ser o fórum perfeito porque nada é perfeito, mais isso depende da gente que faz parte do fórum, é só ter um pouco mais de consciência e força de vontade que chegaremos a um fórum 100%

H_DarkAngel_H

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio