tenho uma rede com 10 maquinas, gostaria de saber se tem algun antivirus que posso instalar no servidor e que ele cuide dessas outras maquinas.
tenho uma rede com 10 maquinas, gostaria de saber se tem algun antivirus que posso instalar no servidor e que ele cuide dessas outras maquinas.
Hnmm, você pode instalar um anti-vírus no Servidor e depois mapear as unidadades dos clientes. Configurando o anti-vírus posteriormente para que ele examine as unidades mapeadas. Você especifica o horário de cada exame, tipo de varredura, etc. Agora, acredito eu quê, não dá para usar o anti-vírus em segundo plano em tempo real, examinando todas as unidades [acho que não]...
<span style='color:blue'>1 - se vc acha não responda para não confundir o kra....
![]()
2 - a sua melhor solução é o Norton Corporate Edition...ele faz um scanneamento das maqs em tempo real sem dar problema de lentidão na rede...além de atualizar o server e os clients automaticamente e excluir qualquer virus da sua rede....(se quiser ele fale comigo, entre em contato por icq)...
3 - fica ai a dica...(como disse antes não sou a maior autoridade no assunto, mas estou um pouco calejado nisso)
4 - e dai, ««§ëröTönïn䮩»», que vc seja o Linus???? [sou Bill Gates .... dãh....]
cresce e aparece....procure ajudar e não atrapalhar a quem quer ajudar (afinal vc é do suporte do forum)</span>
[]s,
gouki.![]()
Uma dica legal de antivírus para servidor é o Kaspersky for Windows File Server.
Ele não protege em tempo real as estações que estão conectadas no server, mas faz escaneamento.
DE qualquer forma, é uma excelente ferramenta para proteção de servidor. Sou fã dessa marca. Nesse site tem para vender:
Kaspersky Anti-Virus for File Server 1 year Base Licence Pack (download) :: www.noli.com.br
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)